Crítica n° 128- Perfect Design

em segunda-feira, 1 de julho de 2013 |

Oi Jessie,

   Oi amiga! Nossa fiquei um bom tempo sem lhe enviar carta, e que eu envio cartas pra outras pessoas, e meu tempo tá muito curto, mais você já entrou de férias? Eu já, tô me dedicando totalmente ao meu novo blog de críticas e aos outros que eu tenho, mais quando voltar as férias vou ter que sair de um. É uma pena mesmo, mais mudando de assunto, hoje o assunto da carta é o blog Perfect Design que tem como sigla PD está online desde 4 de março de 2012 (quanto tempo). A equipe é formada por mais ou menos 50 pessoas! Isso mesmo, pelo menos é o que diz na header, quanta gente, fiquei de boca aberta agora, obviamente não dá pra falar o nome de toda a equipe então vou falar só as que estão no status: Dani(web-master) Flah, Lari e Mariana(co-webs) Ayra Cristina e Milady(ajudantes gerais).

    O feat do layout é da atriz, cantora, modelo e estilista norte-americana Selena Gomez, ele tem como cores principais vermelho, verde e azul, por incrível que pareça combinou essas cores. Como você percebeu a header do blog é enorme! Muito grande mesmo, então vou tentar falar um pouco dele, a header possui alguns brushes de escrita que é muito legal, o png central, está em ótima qualidade e muito bem recortado, abaixo do png central temos, uma foto seduzente da Selena (risos) e também o vídeo clipe da música Come & get it que foi lançado esse ano. logo depois dessa foto temos algumas páginas "extras" do blog e outra foto da Selena posicionada no lado direito e também o alguns contatos do blog.

    O blog possui seis(6) páginas. Home- Levá as postagens do blog, elas são organizadas e a ortografia é muito boa. Staff- Com uma equipe tão grande como essa é necessário que se crie uma páginas assim, em outros casos eu diria que essa página é desnecessária, mas no PD não, pois a equipe é muito grande é se for colocar no status fica enorme, bem, a organização desta página está boa, mais tire essa coisa branca de trás das palavras. Regras- São algumas regras necessárias e organizadas, não tenho nada a declarar. Cronogramas- É o cronograma de cada recurso que foi encomendado. F.A.Q- São algumas duvidas que os leitores tem, todas elas são respondidas para facilitar entendimento do blog. Contato- Bem, quando eu cliquei em contato não apareceu nada, simplesmente me parece que essa página foi excluída.

    Além das páginas o blog também possui treze(13) gadgets. Pesquise- É o gadget que possibilita ao leitor achar um postagem mais rápido, este gadget é necessário, só que deveria ficar depois do gadget "menu". Status- Onde fica alguns dados básicos do blog. Menu- São algumas páginas que não é necessário ficar na header, só retire a "faq" pois já está na header a "staff" também já está na header, os outros estão certos. Fale conosco- É a ask do blog, para que o leitor possa fazer uma pergunta ou se comunicar com as moderadoras. Link-us- Os link-us são lindos, e do mesmo photoshoot, eu amei demais os link-us. Chat PD-Meio de comunicação entre a equipe, arrume a ordem dos gadgets pois a c-box deveria estar depois do status. Perfectics- São 1.116 seguidores, sim, você não leu errado, quantos seguidores, olha, meus parabéns são muitos seguidores mesmo, e sabemos que não é nada fácil conseguir seguidores. Perfect afiliados- São só 15 afiliados, nossa, nessa parte me decepcionei, como assim só 15? Arrume mais afiliados já. Twitter- É o twitter do blog, acho desnecessário coloca-lo em um gadget, pois na header já tem. Facebook- É a página no facebook do PD. Edições por designer- São os marcadores das edições. Publicidade- Modos de  divulgar e serem divulgados. Arquivos do blog- Acho esse gadget extremamente desnecessário.

Avaliação final: O blog Perfect Design é um blog muito bom, eu gostei bastante de critica-lo. O blog é lindo e tem muitos seguidores, só arrumar algumas coisinhas muito minimas que eu nem descontei ponto. Mais é isso, creio que o blog vai crescer mais se conseguiu chegar aos mil seguidores obviamente ainda vai crescer muito. O blog criticado foi aprovado, parabéns seu blog é divo!

Nota 10
O blog criticado foi aprovado, visite-o  clicando no link-us abaixo:




Beijoos Juuh

Um comentário:

  1. AAII!! Tô morta *uuu* Prazer, sou a ajudante-geral, Thaís.
    Amei a crítica (e eu sou critica, então concordo com os pontos e tals) e postarei assim que a Dani (a dona) permitir. <3
    Obg! :3

    ResponderExcluir