Critica N°111- Banda Rebeldes 24 Horas

em quarta-feira, 12 de junho de 2013 |

Olá, Jessie

Oi Jessie e suas novas amiguinhas! Como assim você faz novas amizades e se esquece de mim? A mais de 1 semana sem me ligar e quando eu ligava na tua casa era sempre a mesma coisa "Ela foi sair com a amiga Juuh, liga depois" Tá me esquecendo né? Cara, eu odeio isso! Quero explicações imediatamente, estou escrevendo está carta muito zangada com você mocinha, acho melhor você me responder ou eu paro de manda-las! Mais mudando de assunto, o blog que irei criticar hoje é o Banda Rebeldes 24 Horas que iremos chamar de BR24H(sua sigla) ele está no ar desde 02/01/12 mais parece(eu acho) que ficou em hiatus por um tempo e recomeçou no dia 25/03/13 a equipe é formada apenas pelo Jefferson(dono) e a Kelwem(equipe)
O feat who obviamente é da Banda Rebeldes, ele foi feito pelo Raphael Carodoso.
Como já disse o layout é dos Rebeldes ele é bem simples, mais também bonito, não tem nenhum efeito muito menos textura, apenas o png central e o menu, ele está nas cores azul e verde marinho(eu acho que o nome é esse)

O blog contém quatro(4) páginas, sendo elas:
Home- Leva as postagens do blog, elas são organizadas e todas possui "Leia Mais" a ortografia é impecável
Fotos- São algumas fotos da banda, tem bastante foto e todas em ótima qualidade.
Banda- É a biografia da banda, todas as informações possíveis da banda
Hotsites- São todas as aparições da banda na TV

O blog possui dez(10) gadgets, irei critica-los agora:
Status- São alguns dados básicos do blog, como nome,sigla,url,contatos e outros.
Chat Box- Modo de comunicação entre a equipe e blogs parceiros
Rebeldia pura da semana- É o link-us do blog mais votado da semana e que foi eleito o blog pura rebeldia da semana por votação
Enquete- É a enquete para votar no o próximo blog Rebeldia Pura da semana
Sisters e Elite- São alguns blogs afiliados do BR24H, tem muito afiliados muito mesmo! Parabéns
Link-us- Os link-us estão lindos, tipo muito lindos mesmo(risos)
Publicidade- Modo de divulgar e serem divulgados
Rebeldia- São 70 seguidores um número bom, mais séria melhor uns 100 seguidores
Disclaimer- É uma descrição rápida sobre o blog
Visualizações- São 12,686(15:16) realmente eu esperava mais, muito mais!

Avaliação final: O BR24H é um blog muito divo, é muito organizado e mesmo o layout sendo simples ele é muito bonito! Não tenho nada a lhe aconselhar a única coisa que lhe peço é que divulgue-o para que as visualizações aumente

Nota
9,8

Visite o Banda Rebeldes 24 Horas

Beijoos- Juuh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário