Critica N°112- Perfect Backgrounds

em quinta-feira, 13 de junho de 2013 |

                                                                              Querida Jessie

Eu já sei de tudo, a sua mãe leu minha carta e desconfiou, ai ela começou a te investigar! Como assim você está se cortando? Cara, você tem uma família que te ama acima de tudo e amigos maravilhosos, eu sou sua amiga e você pode me falar porque está fazendo isso, aqui você nunca sofreu bullying ao contrário, sempre foi muito cobiçada pelos garotos. Por favor eu preciso te ajudar, não me sinto bem com você assim, isso dói em mim também! Mais vamos ao foco da carta, hoje venho criticar o blog Perfect Backgrounds que tem como sigla PB está online desde 21/05/13 a equipe é formada apenas pela Isadora(dona) e a Nayara(equipe) mais as vagas estão abertas. O feat who é da  atriz e cantora americana Lucy Hale, ele está nas cores lilás,branco,preto e vermelho, o png central está perfeitamente recortado e em ótima qualidade, do lado direito temos um botton com o contorno branco, no fundo temos duas fotos com a opacidade baixa e em baixo de algumas texturas, falando em texturas a header contém algumas bem lindas, além do efeito que está perfeito! O logo do blog está na cor vermelha e em uma fonte linda, bem, sobre o layout eu não tenho nada a criticar pois é prefeito.

O blog possui seis(6) páginas, irei critica-los agora mesmo:
Home- Leva as postagens do blog, todas são iniciadas com um gif do feat, ou seja, da Lucy. Ficaria melhor se vocês combinassem qual a posição do gif no centro ou do lado esquerdo, voltando as postagens, elas são organizadas, a ortografia é boa mais achei alguns erros como usar o ponto de exclamação (!) em frases desnecessárias e as vezes palavras escrito com letra maiúscula no meio da frase e alguns nomes próprios escritos em letra minúscula
Regras- São 23 regras, algumas desnecessárias e eu encontrei um "errinho" a palavra mal está escrito com "u" na regra 20° outra coisa errada é que o gif da página está dando erro
Encomende- É o formulário para encomendar com a equipe, o formulário já é direto na página, oque eu não achei legal. Preferia que fosse em uma plaquinha de encomende
Equipe- Acho está página totalmente desnecessária, mais eu achei um erro nessa página diz que tem uma Maria Eduarda na equipe já no status e no formulário a Maria Eduarda não aparece, atualize as páginas.
Extras- São algumas páginas extras do blog, a página equipe está repetida, tem em extras e no menu do blog. Outra coisa é a página "Feat Who" quando cliquei nele fui direcionada a versão anterior do blog, por esse motivo o nome certo pra essa página seria "Versões Anteriores"
Cronograma- É o cronograma da equipe, a página está organizada, não tenho nada a criticar sobre ela.

O blog contém oito(8) gadgets, sendo eles:
Vote PB- É o link da votação para votar no PB para ser o blog Swag do mês no blog Shine Bright Designs o link-us banner do SBD está grande demais diminua um pouco ele
O que acharam do novo layout?- A votação já foi encerrada então me diga o porque deste gadget continua ai?
Status- São alguns dados básicos do blog, esse gadget deveria ser o primeiro
C-Box- Modo de comunicação entre a equipe e blogs parceiros
Seguidores- São 17 seguidores, só isso? Eu esperava ao menos 30 seguidores
Afiliados- São alguns blogs afiliados do PB não ficaria mais bonito se colocassem em imagens como nos outros blogs
Visualizações- São 12,250(13:06) um número bom, porém para o tempo do blog nem tanto
Publicidade- Modos de divulgar e serem divulgados

Avaliação final: O blog Perfect Backgrounds é um blog muito lindo, o layout é perfeito e isso ajuda muito mais o blog não vai se divulgar sozinho né? Realmente me decepcionei com os seguidores e as visualizações esperava muito mais, ao longo da crítica tem algumas dicas que aconselho a segui-las para o blog ficar completamente perfeita, uma coisa que percebi é que o blog não tem link-us, encomende um isso é muito importante para o blog.

Nota
8,6

Como o PB não possui link-us 
visite-o clicando aqui

Beijoos Juuh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário