Critica N°110- Cupcake Monitoração

em domingo, 9 de junho de 2013 |
     



Oi,Lê...
Sim, só um oi. Sabe você me desapontou, não me contar que está namorando, mas pode contar para a nova melhor amiga. Sim é ciúmes! Mas eu cumpro minha palavra e a qui estou para te enviar uma nova carta. Adivinhe o nome do blog de hoje? Se você falou Cupcake Monitoração acertou! Cupcake que saudade! Haha, lembra quando fazíamos, competição?Sinto saudade, está na hora da senhorita vir ficar no meu apartamento não?! Bem, mas que tal falarmos agora um pouco do blog?!
O Cupcake Monitoração, foi  criado dia 22.04.2013, a Larissa Andrade e a Annabelle Roy, estão no cargo de donas, já a Marta, Laura , Cauani e a Nathalia, estão no cargo de equipe. Adivinha quem é a feat who! Vou dar uma dica!...Participa de The Vampire Diaries. Mais uma? Ok! É menina! A ultima ok? O nome começa com E! Sim é a Nina Dobrev! Imagina o layout que divo! Bem vamos começar a critica e ai falo do layout ok?!
O layout: Como havia dito ele é estampado pela diva Nina Dobrev! O layout é lindo! Ao lado direito, temos sabe aquela foto da Nina na praia? Ah que você tinha poster! Lembrou?! Bem, no lado direito temos, uma foto da Nina na praia, que é a foto que você tem o poster, e logo a abaixo temos a logo-marca que é linda! Indo, para o centro mas ainda em cima da foto da Nina na praia, temos um bruxe que é comprido, com folhas e a cor é branca, gostei bastante desse bruxe.No centro temos um png, que é muito usado, é muito lindo, mas como disse, é muito usado. Uma coisa que nunca gosto quando usam esse png, é porque ele fica solto, não sei explicar mas não gosto, mas gosto do png! Do lado, do png temos um balãozinho de fala, mas invés de ter uma fala temos uma foto da Nina, aquela que fiz de capa para seu twitter tá lembrada? Ao lado dele, temos um bruxe que fica encima de outra foto da Nina,o bruxe é muito bonito, é uma forma geométrica, em bora mesmo usando a régua com todas as formas geométricas não achei o nome...A outra foto da Nina, também é linda, mas com o outro bruxe não é possível ver ela com clareza. Depois de falar do layout, observar ele, ect, percebi que as fotos usadas, são lindas, e quem fez não teve quase nenhum erro. Sim quase, a unica coisa, pois é muito dificil ver as fotos, a não ser o png e o balãozinho que dão para ser visto, com clareza. Mas, fora isso gostei muito do layout. A Ellen do Wonder Visuals fez um ótimo trabalho!
          As, paginas na header se totalizam em 5, entre elas então:
  Home, Regras,Inscreva-se, Monitorados e Regras
Home- É nessa pagina, que encontramos, avisos, pedidos para votar neles, avisos dos blogs que são monitorados pelo Cupcake Monitoração.
Regras-É onde temos as regras para podermos nós inscrevermos para a monitoração do blog. A pagina começa com uma foto da Nina, se for gif minha net não carregou. Ao todo são 8 regras. Só notei um erro, que foi que vocês não usaram ponto e virgula no final e sim só ponto final, e é erro.
Inscreva-se-Temos, uma plaquinha de encomende, e um aviso se o fom não estiver funcionando mandar um e-mail com algumas informações.
Monitorados-Acho que são 120 monitorados, perdi a conta. Contando percebi que o nome do meu blog está ai, e claro que acessei o blog agora chama Pequeno Amendoim algo assim, mude por favor, pois não sou monitorado sua. São bastantes monitorados, mesmo com a equipe grande que vocês tenham sugiro que convide, ou abra as vagas na equipe, e também que no inicio da pagina vocês coloquem o numero exato de monitorados.
Extras- Twitter, Versões, Criticas recebidas e Feat Who?.Como sou curiosa, acessei todas e percebi que a pagina Versões não existe então por que ela está na pagina extras?! E na pagina Criticas Recebidas, o blog RBL Criticas, quando acessamos dá que não existe, então tirem também.
                                    São no total 7 entre eles estão:
Status- É onde temos a informações do blog.Sem nenhum erro este gadget!
 C-box- É bem agitada e para usa-lá não tem regras.
Seguidores-182 é um ótimo numero!
Link-us-Ai, eu adoro esse gifs! Haha, tudo certo!
Afiliados-São 24 sister e 47 elite. E o nome do meu blog está ai novamente! Por favor alguém da administração arrume! O meu blog chama Perfect Backgrounds tire o nome dele dai! Mas o números estão bons menos o de sister.
Publicidade- Ao todo são 16 link-mes, ao tanto para blogs de criticas a blog de monitoração.
Visualizações-15,910 desculpe mas esse numero não é tão bom.
A área de postagem: A unica cor usada foi azul. Foram usados bastantes bruxes, mas todos muito bonitos, deixou bem suave gostei bastante. Temos metade do png usado na header, e logo em seguida a frase ''Seja nosso Monitorado'', foi esse o único detalhe que não gostei. Acho que poderia ali estar o nome do blog, ou o nome do titulo da postagem, ou algo assim, ficaria bem mais divertido. Mas fora isso a ortografia do blog é ótimo! É como usaram na postagem que o CDC está com vagas na equipe, o jeito que a Larissa usou as palavras é muito legal é o que deixa a postagem divertida!
Opinião final: Primeiramente, desculpa a todo por ter demorado para postar essa critica. Gostei muito de criticar esse blog! E pode ter certeza que irei me inscrever na monitoração. Só peço que arrumem a pagina extras.
Dicas:
Arrume a pagina extras.
Mais dicas na critica.

Nota:
10.00

Selinho:





Para ver o blog clique no link-me abaixo:

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAH 10? Pensei que ia sair uns 7.0? Por longo da crítica,amei muito e vou consertar os erros. Muito obrigada por críticar !

    ResponderExcluir