Critica N°107- Romantic Crazy Monitoração

em sexta-feira, 7 de junho de 2013 |

                                                                        Querida, Jessie

Hey Jessie! Como vai você? Minha mãe disse que você ligou hoje de manha mais eu não estava em casa, mais ligue hoje a noite estarei esperando sua ligação.Tô morrendo de saudades das suas piadinhas! Vamos lá, o assunto de hoje é o blog Romantic Crazy Monitoração que tem como sigla RCM está na blogsfera desde 02.06.13 a equipe é formada apenas pela Sophia(dona) mais as vagas estão fechadas. O feat who é da  atriz, cantora e compositora estadunidense Ariana Grande, ele está nas cores rosa e vermelho(ou laranja, não sei bem) a área dos post está em rosa e os gadgets em vermelho(ou laranja)
A reader: vou ser bem sincera com você, eu não gostei! O png central está em boa qualidade e bem recortado, as duas fotos atrás do png central também estão, a header contém alguns brushes que não ficaram bonitos, o nome do blog está em uma fonte muito simples, as cores estão de acordo com a header mais não ficou bonito. Em cima do png central tem algumas texturas e focos de luz o que também não ficou bom!
As postagens se iniciam com um gif do feat e sempre é posicionado no centro, a organização é boa mais a ortografia nem tanto... Achei alguns erros como o espaço entre a palavra é a vírgula e algumas palavras escritas com letra maiúscula no meio da frase.
O blog possui cinco(5) páginas, sendo elas:
Home- Leva as postagens do blog
Regras- São seis regras, sendo todas necessárias. Mais achei os mesmos erros ortográficos das postagens, acho legal se você colocasse um gif do feat em cada página!
Monitorados- São os monitorados do blog, está página está desatualizada, pois você tem três monitorados e nenhum deles estão na lista.
Isncreva-se- O que? "Iscreva-se" o certo não seria "Inscreva-se"? o pior é que no titulo da página ta escrito certo mais na plaquinha está errado. arrume isso o mais rápido possível!
Extras- São algumas páginas extras do blog como sobre o feat who, versões anteriores e críticas recebidas.
O blog contém oito(8) gadgets, irei critica-los agora mesmo:
Status- São alguns dados básicos do blog. Senti falta de alguns dados como o url do blog, feat who e versão (exemplo:Versão 1.0 arianalinda)
Chat Romantic Crazy*-*- Modo de comunicação entre a equipe, tire o "*-*" e coloque ":"
Seguidores- São 06 seguidores, um número esperado! Mais pode divulgar mais o blog
Próximo Layout Por:- Neste gadget tem o link-us do blog que está produzindo o próximo layout do RCM
Link-us- Não são bonitos e na verdade é o banner do blog e o link-us é o png central da header, o banner e o link-us não estão com o logo do blog.
Sister e Afiliados- Não tem nenhum, justo, mais já podem começar a pedir afiliação na cbox dos outros blogs.
Primeiras Criticas Por: Está o link-us do CdC e do SC, cade o acento no "Criticas" ?
Próximo Layout Por: De novo? Gadget repitido, exclua-o

#Comentário final:
O blog Romantic Crazy Monitoração é um blog novo mais creio no crescimento rápido dele, mais acho que um layout lindo pode ajudar muito né? Posso ter parecido meio chata na crítica mais gostei bastante de critica-lo, foi até bom você encomendar uma crítica com o blog novo assim, você segue as minhas dicas e já tem chance que da próxima vez tirar um 10. Lembre-se, é apenas uma crítica, não leve pro pessoal.

#Dicas
- Mude de layout
- Abra vagas na equipe, pois quando ele crescer não vai ser fácil cuidar de tudo sozinha!
- Melhore na ortografia
- Substitua o gadget repitido por "Publicidade"
- Encomende link-us
- Atualize a página "Monitorados"
- Divulgue mais o blog

Nota
5,7
Visite o RCM:


Beijos Juuh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário