Ops, acabou..

em sexta-feira, 7 de junho de 2013 |
E um dia tudo isso serão lembranças guardadas no fundo do meu coração...


Sim, estou saindo de novo, podem falar que daqui a dois dias eu estou de volta, mas não, eu não vou voltar. Eu pensei muito -pouco- sobre essa saída, mas eu pude ver que é a melhor coisa pra mim. Estou abandonando a blogosfera. Eu simplesmente acho que o melhor pra mim é fazer isso. Eu cansei de fazer críticas, não é culpa de nenhuma pessoa.. Na verdade tem um pouco haver com um menino que já foi meu amigo virtual, e que acabou me abandonando. Eu acho que fora da blogosfera, minha vida vai mudar muito. A blogosfera no início é uma beleza, você acha tudo encantador, perfeito, novo, mas no fim, você vê que era simplesmente o sentimento de uma coisa nova. Você vai se sentindo cada vez mais obrigado de cuidar de seus blogs, mas isso uma hora cansa. Eu não consigo me imaginar fora do CdC, um blog perfeito, com uma equipe perfeita... Se eu sei fazer críticas hoje, é porque vocês me deram uma chance de poder mostrar meu trabalho a todas as pessoas que visitam aqui. Eu aprendi a criticar aqui, e eu devo tudo isso a vocês. Pra vocês terem uma noção, eu comecei a escrever o texto tipo assim  e vou terminar bem assim. Mas tá, agora voltando a despedida, eu queria também agradecer a Annie, minha destinatária, que mesmo não existindo me deu uma segurança na hora de críticar. Agradecer a todo mundo que de alguma forma entrou na minha vida e me fizeram ficar apegada a todos. Eu amo vocês, e nada vai mudar isso! Mas acho que sempre chega uma hora de dizer "adeus", e minha hora é essa. Obrigada por tudo, pessoas divas que eu amo! Vocês são mais que importantes! E por fim, esse gif pra vocês:

Beijos, 
Milena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário