em sexta-feira, 28 de junho de 2013 |
Cartanators u-u, como vão morecos? Espero que bem! Hoje eu e a Anne conversamos, e decidimos expomos novos atribuintes que serão adaptados no CdC. Apenas dois que vamos dar os créditos, que não são ideias de originalidade nossa, a primeira é a do ''Recomendo'' (gadget) não sei quem é o dono da ideia, mas não é nossa, então que fique os créditos. Os créditos da segunda vão pro Diário de Críticas, lembra no DdC a página indicações? Sim, essa (não lembrou? problema o seu SUAHSU), nesse gadget com as novidades, será atribuído, bem abaixo irei explicar tudinho, go!:

Recomendo
Esse é obvio, modinha barata da blogosfera, o recomendo. O nosso será baseado no do Flawless Críticas, a pessoa ficará uma semana do gadget, e ela tem que manter o selo no status do blog. Os blogs que ficarão lá, serão escolhidos por mim e pela Anne.

Indicações 
No gadget, também vão ter as indicações que eu e a Anne vamos fazer, mas apenas blogs que criticamos podem estar ali. ide pedente da nota que o blog tirou ele pode ficar no gadget.  O blog será indicado permanentemente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário