Crítica N°126 : Sophanatica Por BG's

em sexta-feira, 28 de junho de 2013 |


Oii Jhenny!

Nossa, to morrendo de saudades de você! É, faz sete anos que a gente se separou e não se ver mais! Desde o tempo de escola a gente tem essa amizade. Hoje vou matar a saudade escrevendo esta carta pra você. Vou escrever sobre um blog que amo muito, o Sophanatica Por BG's. Que está online desde o dia 13/07/2012! A dona do blog é a Deise. As sub-donas são a Ana, a Kennya e a Rayssa. E a equipe é formada pelas Jasmine, Tainara, Jho, Maiara, Beatriz e Karol. Nossa, só mulher né?

Layout 
O Feat. Who? é a linda Demi Lovato. Ficasse sabendo que o pai dela morreu? Triste né? Voltando ao layout. As cores predominantes são o azul e o rosa meio magenta. Na header, há um png central da Demi, à esquerda outro png, mais ele está opaco. Há dois buttons da Demi, um à direita e um à esquerda. Atrás do png e dos buttons, tem alguns brushes nas cor azul. O mesmo tom de azul usado no layout. A logomarca do SPB está na cor magenta. Mais o "S" no nome "Sophanaticas", está na cor azul. Ficou meio esquisito. Ficaria melhor se a palavra estivesse de uma cor só. Mais tudo bem! E a header ainda tem menu animado e um flash animado com brilhos. A sidebar está na cor magenta e o post na cor azul. Na parte de cima da sidebar, há um brushe na cor branca com um ribbon na cor azul, que deixa ela mais destacada. E na parte de baixo, há um png da Demi, na mesma cor da sidebar e opaco. Já no post, acima do ribbon, que está na cor branca, tem um png de busto da Demi e ao lado esquerdo, uma imagem na mesma cor do post, só que opaca e misturada com algumas texturas em azul.

Agora vamos páginas do blog. No total são quatro páginas, sendo elas:

Home - Regras - Encomende - Extras
Home: Leva à página principal do blog, onde estão as postagens mais recentes. 

Regras: São todas as regras que devem ser seguidas para poder encomendar. São 14 regras determinadas pela equipe. Todas elas são uteis para a organização e publicidade do blog.

Encomende: Como o nome já diz. O interessando, após ler todas as regras, clica em um dos links, para encomendar com alguém da equipe. 

Extras: São páginas anexas ao blog. Ao todo, são quatro páginas extras. 
- Selinhos: Todos os elogios que o blog já ganhou em forma de gif;
- Críticas: Todas as críticas que o SPB já recebeu de outros blogs como o CDC;
- Tutorias: Mini-aulas onde você aprende a fazer algo novo;
- Feat. Who?: Um pouco sobre a carreira da Demi Lovato;

Todas as páginas estão organizadas! Começam com um gif da Demi e estão todas do jeito certo!


Agora vamos falar sobre os widgets do SPB. Ao todo, são nove widgets. Sendo eles:

Status - C-Box - Seguidores - Sister/Elite - Link-Us - Publicidade - Monitorados Por: - Estou Participando: - Espiadinhas
Status: Contém todas as informações principais do blog;

C-box: Onde todos podem conversar, opinar sobre o blog, bater um papo, se conhecer, etc.

Seguidores: O SPB é bem famoso. Hoje, está com 218 seguidores, parabéns! (Visto dia 28/06/13, às 18:01min.

Sister/Elite: São todas as parcerias que o SPB tem com outros blogs. Sendo 27 sisters e 87 afiliados. Parabéns! (Visto dia 28/06/13, às 18:04min.)

Link-Us: São uma forma de divulgação do blog! Se alguém encomendar, terá que colocar o link-us. Sinalizando que está encomendando lá, e ao mesmo tempo, fazendo publicidade para o SPB. Ao todos, são dois link-us em forma de gif.

Publicidade: Banners e link-us de outros blogs de críticas, design, monitoração, etc.

Monitorados por: Banners de outros blogs que monitoram o SPB. Como: Mamacita Monitoração; Charming Monitoração, Demetria Devonne Monitoração; etc.

Estou Participando: Banner de um concurso que está acontecendo no Shine Bright Designs. Onde o Sophanatica concorre ao "Blog Swag do Mês". E o SPB venceu está disputa.

Espiadinhas: Todas as visualizações que o blog já teve. Ao todo, são 127,987 visualizações. (Visto dia 28/06/13, às 18:11min).

Avaliação Geral: O Sophanaticas é simplesmente "PERFEITO". Um blog de multi-usos. Postando tutoriais, fazendo layouts, bgs, png's, e todos outros tipos de variedades. O único conselho que dou é colocar o gadget "Espiadinhas" mais a cima, e o gadget "Publicidade", por último. O blog é um sucesso e tem uma imagem positiva, além de ser super popular.

Nota: 9,6.

Selo:



Visite o blog clicando abaixo:



Um comentário:

  1. Pedro muito obrigada pela critica eu simplesmente amei, ta muito perfeita, e muito obrigada pelos elogios !! Beijos /By Deeh

    ResponderExcluir