Crítica n°... Kiss Designs

em sábado, 29 de junho de 2013 |
Querida Lili, 
Escrevo-te hoje novamente as presas pois tenho hora contata, a semana ta complicada e cheia não ta dando para te escrever, mas como tem que escrever duas críticas por semana, essa é minha segunda, meta cumprida, certo? espero que sim! Então vou parar de enrolar e vamos conhecer o nosso alvo, que hoje é o Kiss Designs ou simplesmente KD, sigla do blog, mas eu irei chama-ló de Kiss somente.O Kiss, é um blog recente na blogosfera, na verdade ele acabou de chegar, acabou de sair do forno, foi criado dia 30/06, perai, mas esse dia nem chegou ainda, é amanhã, corra e muda esse status amor, não irei descontar pontos, mais cuidado né, afinal ele foi iniciado dia 26 de junho. O dono dele é Theo Ribeiro (para quem não lembra, ele era do Gossip e do Wacko Designs). Vocês, leitores, poderiam agora clicar no link-me do blog, e ir encomendar, mas as encomendas estão fechadas. Theo, eu sei que o blog é muito novo, e que cada designer, gosta de ter seu cantinho, mas é muito bom, principalmente blog de designs ter encomendar abertas, assim a pessoa visita o blog, a pessoa encomenda, te da uma publicidade de alguma forma. As encomendas fecharam ontem, mas mesmo assim, é sempre bom, enfim, o blog está bem organizado.

Agora irei abordar sobre o design do blog, ou seja pelo layout, que é uma parte significativa, para saber se a pessoa irá voltar ou não ao blog. O design se sobressai de três cores, laranja, rosa e azul. O laranja foi usado para fazer o fundo do blog, a cor das texturas da header, o welcome, e o menu da header, e também alguns efeitos degradê laranja que podemos observar. O rosa foi usado para fazer a areá de posts, enfeites, scrolls, blokouts (não sei escrever essa bagaça) e outros, e por fim o azul, que além de ser usado para a logomarca do blog, também foi usado como enfeite e sidebar. A header do blog é muito bonita, ela foi inspirada em uma header do DeviantArt, o fundo é laranja como eu já havia dito, ele tem uma sobreposição de duas texturas, uma floral (típica) e uma de tipo uns galhos de florestas, uma coisa assim. Acima temos um png principal e quatro bottons no efeito cartoon, e uns brilhos em um tom alaranjados, ao lado direito nos temos a logomarca do blog, que está das cores rosa e azul, a palavra kiss está azul e designs está da cor rosa. Ao lado esquerdo temos um ''welcome'' com a fonte preta, e da cor laranja, e acima o menu com a fonte também da cor preta, e ele em laranja. Do ''lado de fora da header'' temos duas listras com um efeito, uma rosa e uma laranja. Os posts são dar cor de rosa, e tem o espaço do título o de postado por e etc da cor azul, temos um botton na parte de baixo e a textura dos galhos, folhas, e na parte de cima, textura de flores e um png da Lucy Hale, que eu já tinha me esquecido de falar que é o feat.who do blog, Lucy Hale é uma atriz (e cantora -eu acho-). A sidebar do blog é azul e tem seus componentes rosa, na parte de cima temos a textura floral da header e um um botton cartoon, na de baixo um fundo bem legal e sem nenhuma opacidade a logomarca (toda de azul) do blog. O Theo melhorou muito nos designs e eu gostei bastante.

As páginas do blog totalizam em cinco páginas, sendo elas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário