Fui entrevistada!

em sábado, 9 de março de 2013 |

Fui entrevistada novamente, estou já até me sentindo importante! Dessa vez foi a Milena do Attack Entrevistas, ela ficou ótima, parabéns Milena! Entrevista:
 
''Hey gente, hoje estou entrevistando a Maria Clara, dona do popular blog, Cartas de Críticas.
Confira: ''

1- Qual foi seu primeiro blog?
Meu, que eu fui dona, foi um chamado : Fofoca, noticias e informações .. (mas eu não entendia nada)


2- Está no ramo dos blogs desde quando?
Na blogosfera eu já estou á mais tempo, talvez 2011, mas eu começei a saber mesmo quando abri meu segundo blog, Mundo Dos Bg's (Oficial).


3- Qual seu ídolo na blogosfera
Camila Santos.


4-Qual seu blog favorito no momento?
Cartas <3


5- Qual o blog que menos gosta?
SunDesigns, o blog mudou muito, agora é pago e cheio de coisinhas, acho que antes era muito melhor.


6- Musicas preferidas?
Gosto muito de ''Pink Floyd - Wish You Were Here'' também tem ''Heart Attack-Demi Lovato''.


7- Cantor(a) favorito(a)?
Demi Lovato.


8- Se inspira em alguém?
Sim! Vitória, Carol, Camila, Maria Luiza, Sâmela, Ana, Talia, Laura e outros [...]


9- Oque já te decepciounou aqui na blogosfera?
O fim do Diário.


10- Acabamos nossa entrevista, alguma pergunta para me fazer?
Sim, como você consegue ser tão diva? '-'


R|Milena: Awn sua fofa, pergunto isso a ti! Sua linda s2

            Visite o Attack Entrevistas clicando no link-me abaixo:
                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário