Critica Nº 18 - Pink Monitoração

em sábado, 9 de março de 2013 |
pinkc.png (992×533)

Yasmin,

Oi Mimis, tudo bem com você ? Espero que sim ! Bom... hoje a minha crítica vai para o Pink Monitoração, ao ler o nome do blog, podemos perceber que é um blog de monitoração, com o intuito de postar noticias sobre os blog's que estão sendo monitorados pelo Pink. As donas do blog são a Isabela e a Barbára, a administradora é a Duda (eu), e quem está na equipe é a Vips (acho que o nome dela é Vitória) e a Isa. O layout do PM é formado pelas cores azul claro, azul um pouco esverdeado e branco, cores vivas, que alegram o layout que foi feito pelo Amanda Rosa Homem (risos).

A header, contém um Music Player (é assim que fala?), com a música "Put Your Hearts Up", não sei se a música é do Feat, Ariana Grande, é a segunda vez que critico um blog com o layout estampado pela Ariana. Enfim, pode-se perceber que a header não é simples, pois contém muito brilho, e um gif escrito "Ft. Ariana Grande", não dá para ver porque eu tirei print (risos) mas se você entrar lá, poderá ver. Eu sempre amei a logomarca do Pink, o glitter que há nas duas palavras é muito legal.

Agora vou falar um pouquinho da publicidade do blog (Sister e Elite, Seguidores, Visualizações...). O Pink contém muitos blogs no sister e elite (fiquei com preguiça de contar), o PM não é igual aos outros blog's, que só colocam no sister, blog de sua "espécie", lá tem uma variedade, o que aumenta a publicidade. O blog (nunca vou parar de escrever blog ?) contém mais 15.000 visualizações, sendo que ele foi criado dia 21/12/2012, é muita coisa ! No PM há 190 seguidores, que também é um número alto. Ainda não sei, como a Isabela conseguiu chegar a esse número tão, tão, tão grande... É muito esforço, para chegar aonde ela chegou. Parabéns Isa.

Vou falar um pouco da ortografia : algumas são bem escritas, outras contém erros, beeeeeeem pequenininhos, mas que são muito importantes. Tava olhando a sidebar, e vi que quase não tem erros, achei muito interessante isso de colocar as regras da C-Box em uma página, as imagens do Feat Who em outra página, para os blog's pegarem, e mais... Não gostei muito, de ter colocado a imagem (+ elite), é como se desvalorizasse o povo da elite (risos). A Isabela ou a Bárbara, colocaram as imagens da elite, com os feat's dos outros (blog's), não era assim não... Sempre achei melhor colocar a imagem do próprio Feat, não sei, é coisa minha mesmo... (to meio lerda hoje).

Mudando de assunto : POSTAGENS ~> Acho que nas postagens, deveriam colocar as coisas no meio, tipo, não é dando espaço... todos devem saber como faz não é mesmo ? Percebi que muitos, fazem isso dando espaço, outros já fazem do jeito certo, então é meio desorganizado (acho que em todas as críticas eu vou falar desorganizado), então, resolvam isso, colocando no meio, ou deixando no canto mesmo. O blog está sempre atualizado, por uma das postadoras, mas há uma que eu não vi postar... é a Barbára, nunca vi ela fazer uma postagem, dar um Oi na C-Box do Pink, ou coisa assim... Ela nunca entra ! Se eu fosse a Isa, deletava ela do PM, mas é a dona quem decide.

Agora, vou falar um pouquinho dos gadgets, o blog contém 9 gadgets, sendo eles :

Web Status : Fala um pouco sobre o blog. Exemplo : Nome, sigla, desde quando está on, feat. who, donas, equipe, versão, e etc.
C-Box : Uma forma de contato, com os leitores, onde contém regras, para obviamente, serem cumpridas.
Seguidores : Número altissímo !
Link-Us : Não gostei muito do segundo Link-Us, pois a logomarca está em cima do rosto da Ariana, não ficou muito legal...
Banners : Duas imagens divônicas do Feat.
Sisters : É muita coisa para um blog só.
Elite : Tem bastante coisa !
Visualizações : Mais de 15.000 visualizações !
Publicidade : Diversos blog's.

Comentário dos gadget's : Não há nenhum desnecessário, ou que esteja fora do lugar. Pode parecer que não, mas a ordem dos gadgets, são importantes. E você Yasmin, gostou dos gadget's do PM ?

Vamos para as páginas agora não é Mimis ? Go ! O Pink, contém 5 páginas, sendo elas :

Home : Onde está escrito as postagens, e ... ahhh todos sabem o que significa.
Regras : Contém nove regras, sendo elas :
Tem que seguir o blog publicamente.
Tem que colocar um de nossos link-mes em seu blog/site.
Tem que colocar um de nossos banners em seu blog/site.
Assim que for aceito, quando quiser que postemos alguma coisa, avise na nossa cbox, pois não somos adivinhas. 
Seu pedido de monitoração pode levar até 24 horas para ser aceito, pois a equipe tem vida fora do computador.
Não aceitamos na monitoração blogs racistas, pornógraficos e nem anti-famosos.
Se realmente leu as regras, pode increver-se.
É obrigatório avisar na cbox que se inscreveu.
Não achei nenhuma regra desnecessária.
Inscreva-se : Página, onde há uma imagem, com o link de um formulário para se inscrever.
Monitorados : Muitos monitorados, estou com preguiça de contar.
Extras : Contém alguns extras, sendo eles :
A Origem E Suas Versões
Feat.Who?
Críticas Recebidas
Selinhos
Regras Da Cbox
Imagens Para Afiliação
Ask - Me
Mais Elite
Mas uma vez, nenhum desnecessário.

Comentário das páginas : Todas organizadas, nenhum erro de escrita, completamente perfeito ! Espero que tenha gostado Yasmin.


Enfim, eu terminei a carta, hoje, ela ficou grande não é mesmo Yasmin ? Finalmente haha'. Espero que você, e o Pink Monitoração, tenham gostado da critica. Quero parabenizar a Isabela, por ter um blog tão perfeito assim. Parabéns, por tudo que você ja conquistou até agora Isah.
Dicas :

  • Peça para algumas pessoas do blog, postarem.
  • Retire o +Elite.
  • Mude as imagens do Elite, e coloque imagens do seu Feat.
  • Tente colocar o conteúdo das postagens no meio.
Nota : 9,5


Visite :

Um comentário:

  1. Muito obrigada pela crítica Duda, já postei! http://pinkmonitoracao.blogspot.com/2013/03/duda-quero-parabenizar-isabela-por-ter.html

    ResponderExcluir