Crítica Nº 016 - Yeah Backgrounds

em quinta-feira, 7 de março de 2013 |

Yasmin,

Oi Mimis, hoje vou fazer a crítica do Yeah Backgrounds, demorei um pouquinho para fazer, pois ontem não tive muito tempo... mas vamos direto para a critica : a dona do blog é a Nathalia, as pessoas da equipe são : Gabriella, Kennya, Aleff, Tanisa e Sara. As vagas para a equipe estão abertas. O YB está on desde 02/01/2012, e eles estão com o mesmo layout desde que criaram o blog, tem que mudar esse layout não é ? O feat. who é a Ashley Tisdale e a versão é Ashely Green 2.0, não vejo muita nescessidade de colocar versão. Não achei o Status muito organizado.
Vou falar um pouquinho das postagens. Todas são muito bem escritas, sem nenhum erro, bom, eu só vi um que está assim "capasp". Os bg's e as capas, são super divos ! Na sidebar, também não há nenhum erro, mas no Status, está com o fundo branco, (tipo assim) o que não fica muito legal, melhor mudar... Não gostei muito do sister e elite, além de ter poucos blog's, não está com as imagens do Feat (Ashley), nunca gostei disso. A dona, ou as pessoas da equipe, devem procurar sister e elite, e aumentar a publicidade do blog. Falando em publicidade, eu não vi o gadget de Visualizações, todo crítico sempre olha as visualizações, para ver como está a publicidade, tem que mudar né? No gadget publicidade, a Nathalia tem que procurar o código para ele ir para cima e para baixo, é só procurar no Sr. Google ! Já cansei de falar disso, agora vamos partir para os gadgets, o blog contém 9 gadgets, sendo eles :

Status : Fala um pouco sobre o blog. Ex : Dona, Equipe, E-Mail, Quando Entrou Na Blogosfera, Feat. Who, Nome do Blog, Sigla, Status da Encomenda, etc.
C-Box : Uma forma de manter contato com os leitores, onde há regras para serem cumpridas.
Seguidores : Achei muito pouco, para um blog que já tem mais de um ano !
Link-Us : Quatro link-us onde a Ashley está super linda !
Sister : Muito pouco, deveria divulgar mais o YB.
Elite : Numero menor ainda !
Publicidade : Tem os blogs Game Of Reality, Cherry Monitoração, Pop Críticas, Selena Gomez Críticas e Cartas de Críticas.
Monitorados Por : O YB é monitorado pelos blog's : Sunset Monitoração, Cherry Monitoração e Candy Monitoração
Participando : Blog's de Reality, que o YeahB. está participando.

Comentário dos gadget's : Todos organizados, só achei as coisas do Status sem ordem. Muito bom, está de Parabéns !

Vamos falar um pouco das páginas agora não é Yasmin ? Go !

Home : É lá que está as postagens da página e outros.
Regras : Contém apenas 10 regras, não há nenhuma desnecessária.
Encomende : Há três formulários : Naty, Gabriella e Aleff.
Packs : Um pacote, para encomendar o Layout.
Extras : Apenas há um GIF e o Feat. Who !

Comentário das páginas : São organizadas, só acho que a Naty, deveria passar algumas coisas do Status (Contato, Versão, Layout By) para o Extras. Gostei bastante.

Dicas :


  • Aumente a publicidade do blog.
  • Tire o fundo branco do Status.
  • Mude algumas coisas no Status.
  • Mude as imagens do Sister e Elite.
  • Coloque o gadget de visualizações.


Comentário Final : Enfim, a carta ficou pequena, pelo motivo de não ter muito para falar, eu não vou dizer que o blog é pequeno, mas eu não tive muitas coisas para escrever. Espero que todos tenham gostado.

Nota : 7,8


Visite :

Um comentário: