Fui entrevistada!

em sexta-feira, 8 de março de 2013 |

Oi gente, eu fui entrevista e dessa vez pelo ''Diamond Entrevistas'' eu amei a entrevista parabéns!
Entrevista:
1. Por que decidiu fazer o blog?
Porque comecei a me interessar por críticas, então resolvi, criar meu própio meu blog de críticas e com um tema diferente, que no meu caso são cartas


2. Qual a finalidade de seu(s) blog(s)?
É fazer críticas aos outros blogs, porém, em formato de cartas, como se fosse correspondências


3. Qual a dificuldade de ter um blog?
Nenhuma, se você tiver vontade de ter ele, bem as vezes tem uma prova, trabalho e fica difícil deixar quem encomendou na mão.

4. Inspira-se em algum bloguista?
Sim, Camila e Carol. (Donas do Flawless Críticas) Também me inspiro na Maria Luiza e na Sâmela, do Call Me Críticas, e também me inspirava na Vitória ( Diário)

5. Inspira-se em algum blog?
Claro, Flawless Críticas e Diário de Críticas

6. Defina você em uma palavra? Porque?
Lenta, porque eu demoro entender as coisas (Risos)

7. Qual famoso você gosta?
Demi Lovato, Jennifer Lawrence, Miley Cyrus, Selena Gomez, Carly Rae, Taylor Swift, Katy Perry, Lucy Hale, Arthur Aguiar, Bruno Mars, Sophia Abrahão, Dulce Maria e outros

8. Qual banda favorita?
Pink Floyd, AC/DC, The Beatles, RBR, RBD e outras

9. Qual sua comida, filme e livro preferido?
Comida: Pizza, Hambúrguer. Filme: Vários, principalmente ''The Wall'' e ''Camp Rock''. Livro: Diário de uma garota nada popular, Poderosa e Pssiu...É Segredo

10. O que faz aos seus tempos livres ?
Fico no computador ou chamo alguma amiga para ir na minha casa jogar bola ou nadar

11. Alguma pergunta para mim?
Você é crítica? Pretende ser entrevistadora no futuro ?
Sabrina/R: Hum... Nao sou critica, nunca fui, acho que no futuro posso participa de uma equipe de crítica. Ja em ser entrevistadora , posso pensar nesse caso!

12. O que achou da entrevista ou do blog?
Perfeita eu amei muito, parabéns, blog genial!

Visite o DE, clicando no link-me abaixo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário