Não vou entrar + Avisos para equipe.

em quarta-feira, 6 de março de 2013 |

       
Olá amores, bem eu estou no notbook da minha irmã e resolvi postar isso agora, bem estou em semana de provas e eu não sou nada inteligente ou seja o jeito é ''meter'' a cara no livro (risos). Bem, chega de vagas de abertas, já temos muita gente na equipe, se eu quiser mais alguém eu faço o pedido! Ah..já ia me esquecendo meu pai viajou e levou meu notbook outro motivo para eu não entrar. Espero que entendam, agora vamos aos avisos para equipe!

Avisos para equipe:
 Preciso que a Jennifer e o Pedro me mandem o destinatario deles por e-mail (cartasdecriticas@gmail.com) e parabéns vocês passaram na equipe!  E que todos vocês comentem suas informações como essas aqui. Preciso que vocês pessam para que as pessoas encomendem com vocês porque a publicidade do blog está caindo, e ninguém fica mais na c-box.


  • Thalita: Amore, enquanto não estou aqui você é a ''dona'' então me ajude.
  • Jennifer: Você passou na equipe, e os avisos estão acima.
  • Pedro: Para você o mesmo que disse para Jennifer. 
  • Eduarda (Duda): Críticas de no mínimo 30 linhas, quero ver isso caso contrario sua chance acaba de vez, e também tente perceber os erros do blog, porque você está dando notas sem reparar os erros dos blogs.
  • Isabela: Entra no blog mais, você está muito pouco e não estou gostando.


Um comentário: