Sejam bem-vindos novamente ao Cartas de Críticas!

em domingo, 8 de dezembro de 2013 |


Oi pessoas, como vão vocês? Espero que bem! ♥ Sejam muito bem-vindos ao Cartas, depois de um hiatos de seis meses, estou voltando com expectativas de reconstruir a antiga blogosfera. Dessa vez eu voltei com o CdC para ficar, eu cometi muitos erros antigamente no CdC, e nessa volta eu prometo corrigi-lós. Eu queria agradecer pelas 40 mil visualizações e pelos 250 seguidores. E eu espero que até janeiro, quando completarmos um ano, estaremos com 300 seguidores e 100 mil visualizações se Deus quiser. E a propósito nós vamos recomeçar de onde paramos. Editamos as páginas e organizamos cada postagem, excluímos avisos, despedidas, entradas, e deixamos apenas as críticas, entrevistas e postagem de selinhos ou de crítica recebida.
    As vagas na equipe estão fechadas, eu, a Milena e a Carol queremos cuidar do blog sozinhas por enquanto, e sobre as encomendas elas estão abertas com ambas. Para quem não me conhece, me chamo Maria Clara, mas gosto de ser chamada de Mah, tenho 14 anos, e sou de Minas.
                                                                                                                                     Xoxo, Mah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário