Are Back

em quinta-feira, 5 de dezembro de 2013 |


Estamos cheios de novidades agora, ainda estou fazendo uma postagem explicando, mas vou contar, o primeira passo era mudar o layout, e pra falar verdade, já estava bem enjoativo, depois eu tive umas ideias (não só eu), e algumas que não são minhas, mas que irei adaptar aqui, vamos começar pelos games, lembra quando eu e a Anne fazíamos games pra descontrair? Pois é, agora quem ganhar esses games, terão um premio, eu lembrei de uma ideia também do DdC, e resolvi adaptar aqui, que são as indicações, porém só eu e a Anne que vamos indicar, e agora tem uma modinha de recomendo né? Então vamos ter, porém só quem eu e a Anne convidarmos poderá participar, a equipe terá um blog de comunicação, e nós não vamos precisar de postar mais quando tivermos ausentes, legal né? Também estou pensando em investir em um icon center. Agora, vamos ao mais legal, reality, sim, um blog de críticas terá um reality, parece estranho né? Mas não é. Será simples, iremos escolher cinco blog criticados em torno da semana e eles vão participar de uma serie de games, como um reality. Acho que vai ser bem legal, uma volta agitada, espero que curtam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário