Saindo da equipe || Juuh

em terça-feira, 2 de julho de 2013 |


Oi gente, então infelizmente eu estou saindo da equipe. Eu quero agradecer muito a Mah que foi lá na c-box do HC pra me convidar pro blog, tipo, eu fui C-O-N-V-I-D-A-D-A pra entrar na equipe e isso foi, nossa! Me fez sentir importante e eu jurava que nunca iria sair, mais cá estou eu me despedindo! O motivo? Eu criei um blog de críticas e abri ele ontem e já recebi 7 encomendas, eu vejo que não vou conseguir, meu cronograma no HC está enorme, aqui mais ainda e no meu blog ta começando, e se eu não sair vejo que não vou ter tempo pro meu blog e eu não quero isso. Quero que ele cresça e eu esteja presente a cada passo, não quero se só aquela dona chata que manda em tudo também quero fazer críticas e se eu continuar com os outros blogs não vai dar. É isso pessoal, por incrível que pareça quando a Mah me convidou pra entrar no blog ia fazer 2 semanas que comecei a criticar, e o CdC me ajudou muito a aprender, a me aperfeiçoa nas críticas, esse pouco tempo que eu fiquei aqui no CdC foi inesquecível eu fiz amigos e graças a Deus nenhum inimigo (eu acho). É isso gente eu amo todas vocês <3

Meninas da equipe
Giih, Débora, Isa eu gostei muito de conversar e estar com vocês nesse tempo. A Giih sempre foi uma fofa comigo a Débora também, resumindo todas vocês ficaram guardadas no meu coração <3
Anne e Mah
Mah sua diva, você sabe que eu tenho um carinho especial por você, como eu havia dito quando você me convidou pro blog você me fez sentir importante, eu te adoro muito Mah! Quanto a Anne, eu não converso muito com ela mais as poucas vezes eu pode perceber que ela também é super legal.


É isso pessoal, beijos, amo vocês!
Juuh 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário