Muito feliz!

em quarta-feira, 26 de junho de 2013 |
Ai gente além de estar feliz por estar de volta, dia 29 eu faço exatamente 2 meses no CdC!!!!!!!!!!! Era para ser 3 mas nunca chegava meu convite mas tudo bem! Sim são 1 mês e 27 dias!  Cara, eu nunca sai! E são dois mês sem sair mesmo!! To tão feliz! Eu só tenho a agradecer vocês! Quando quis entrar no Flaw minha criticas tenha 10 linhas ai fiz um de 80! E mesmo com dez linhas a Anne confiou em mim e me deixou entrar aqui para aprender! Então minha mensagem para aquelas pessoas que quando entrei aqui, elas estavam na equipe e na c-box:

Anne
Amiga, são 3 meses de amizade! Muito obrigado por tudo! Se hoje faço criticas, é por causa de você! Muito obrigado mesmo amiga!

Mah 
Muito obrigada amiga! Por deixar eu participar do seu blog mesmo que não começo não sabia fazer criticas!

Lu original! Haha
Lembra quando te chamei de outra Lu e você ficou brava?! Pow , na c-box do Flaw, eu nunca gostei de você e  você nunca gostou de mim! Mas quando saiu daqui eu chorei! Te amo.

Tathi 
 Eramos as novatas lembra? Eu e você passamos o inicio junto best!
Outra Luuh
Você, me ajudou  muito! Quando eu estava a achado excluída e que ninguém gostava de mim!
Muito obrigada a todos


Nenhum comentário:

Postar um comentário