Critica N° 123- Dear Monitoração

em quarta-feira, 26 de junho de 2013 |
  

Lê,
Que saudade, que estava de te mandar mandar uma carta! Bem, eu voltei! E dia 29 faço 2 meses na equipe do CdC! Sou a mais velha da equipe com experiência! Outro, motivo é que estou criticando o Dear Monitoração pela segunda vez. Quero ver se as dicas que dei ajudou. E também agora estou com mais experiência, quero saber pelo comentário, além de saber o que achou da critica falar entre essa critica e a primeira qual foi a melhor! Mas, vamos a critica?
Lê, o Dear Monitoração foi criado dia 06.05.2013, tem a Ketruin como dona. E na equipe a Mah Mandiane e a Bruna Martins. Lê, não sei se sabe mas o DM me monitora. Não, Lê eu não estou mandando uma DM, para você a sigla desse blog é DM. Bom, a feat. é a Kristen, da saga crepúsculo. Claro, que ela já fez mais filmes, mas ela é conhecida mais pelo o papel de Bella da saga crepúsculo  .
Como, criticas normais agora iremos falar sobre o layout.
Layout: Como havia dito, a feat. who é a Kristen. As cores da header são: Cinza e vermelho mais puxado para o vinho. A também alguns detalhes brancos. Os brushes ou texturas como preerir falar são brancos. No layout a somente dois buttons, a logo marca, uma frase pequena e a logo marca do blog. De fotos, o layout está simples. Mas combinação de brushes e das fotos, com a frase e a logo marca ficou muito bonito, combinaram bastante. Não sei porque mas esse layout me lembra muito o do blog da Camila Santos- para os mais íntimos como eu Mila- Então, aceite isso como um elogio! Percebi, que encomendou em layout no RP, onde eu também encomendei. O layout está muito bonito mesmo! As fotos foram muito bem escolhidas e claro a Giulia arrasou! E não tem nenhum erro de codificação. A o código foi o da Amanda Rosa, que a maioria dos blogs usa. Enfim, adorei o layout, foi muito bem feito. A parte principal de visualização está muito bonita. Agora vou falar sobre o layout, onde estão essas coisas. No, lado direito, temos a logo-marca, ''Dear'' está escrito em vermelho, como disse um pouco puxado para o vinho, e ''Monitoração'' está escrito em branco. Agora, também ao lado direito mas um pouco para o centro temos um button, ela está sorrindo a unica foto. Temos o brushe que a Giulia usou, não sei descrever como ele é mas pode ter certeza que é muito bonito. No, centro temos um png, é diferente que não temos o brilho contornando o png. Não vou tirar pontos, pois está lindo só achei diferente. No lado esquerdo, temos outro button e de verdade acho que esse button e o png são a mesma foto está bem parecido mas está lindo! Também temos a mesma textura usado, no outro. Depois temos bruxes. E logo em baixo temos uma frase ''O seu melhor portal de monitoração'' gostei pois não é na quela caixinha, mas essa frase é usada em todos os blogs, até em criticas e design. Acho que poderia fazer original ficaria muito bonito e também muito mais original. Adorei, o estilo que colocaram os buttons eles estão abaixos do png. Da um relevo muito bonito.
Faixa: A faixa do layout, é da cor vermelho vinho, igual do layout e alguns detalhes mais claros. Está bem simples, a faixa mas os detalhes estão muitos bonitos.
Área de postagem: Como, o layout e vermelho puxado para o vinho a sidebar e área de postagem também são. Em cima temos alguns brushes, o link do blog e o png. Já em baixo só temos brushes. O png está bonito sim, mas acho que ele está um pouco artificial.
Sidebar ou Área de gadgets: Está bonito sim, mas acho que no inicio não devia ter nada ou só varias vezes o link do DM, ficaria mais bonito e mais original.
Fim: Desculpa, por fim mas de verdade não lembrei o nome. Está bem simples e muito bonito.

Lê, falamos já do design agora irei falar das paginas e do gadget.

No total se totalizam em 5 paginas:

Home: É a paginá que encontramos em todos os blogs. Nessa pagina temos de tudo: Avisos, Avisos dos gadgets, e muito mais.
Regras: No total são 8 regras. Só notei um erro, e não foi ortografia e sim como fez a frase, o certo seria: ''É obrigatório ter o nosso link-me ou o nosso banner em um lugar visível do seu blog''. Corrija por favor.
Inscreva-se: Temos, a plaquinha que de verdade não gostei acho que ficaria legal só um gif sem nada escrito e que redireciona para o fom ficaria bem melhor de verdade.
Monitorados: Nessa, pagina mostra todos os monitorados. Está em ordem alfabética, isso é mais facil de procurar mas deixar muito grande a pagina! 
Extras: O gif- foto da pagina está com erro. Temos coisas extras como ''Tutorias, como ser monitorado premium, beneficios de ser monitorado premium, feat. who.'' A o extras três está com erro.

No total são 8 gadgest.

Status: É onde temos informações sobre o blog e a equipe. Só recomendo vocês tirarem esses link-mes.
C-box: A c-box é movimentada, está na cor certa. A unica coisa que está errada é que a c-box está muito para baixo. Arrume.
Link-us: Muito bonito, só que a parte monitoração do nome nem dá para ver. O gif está muito bonito mesmo.
Visitas: 2.410  é um número muito bom!
Dearnators: 37, desculpa dizer mas é pouco seu blog está mais ou menos dois meses online.
Afiliados: Nenhuma, sister e só dois elite é muito pouco, acredito que entraram em hiatus ou fecharam pois é muito pouco.
Banner: Muito bonito o banner do DM, nada a criticar.
Publicidade: Está tudo separado, tudo muito certo.

Opinião Final: Nossa, já está acabando essa critica. Foi muito bom criticar o DM, outra vez vi melhorias e poucos erros. Como dito na critica anterior, o DM é um ótimo blog. Eu disse que na segunda critica que iria fazer dele, daria um 10, pois pensei que concertaria os erros, mas não. Desculpe, de verdade tenho que ser justa e não dar um 10, arrume e assim que arrumar encomende um critica comigo.

Dicas:

  • Faça mais publicidade do DM;
  • Arrume as ordens dos gadgest em: Status,C-box, Seguidores,Afiliados, Link-us, Banner, Visitas e Publicidade.
  • Arrume o erro da pagina Extras e Regras
Nota final: 9.7

Selinho:



Veja o DM pelo o link-me abaixo:



Comente o que achou :)

Um comentário: