Im sorry

em quarta-feira, 5 de junho de 2013 |
Não, eu não estou saindo da equipe, mas sim dando um tchau até segunda-feira. Hoje todos nós fomos avisados que sábado irimos ter um simulado, sim  sábado.
Mah , Anne e equipe
Me desculpam, please! Desculpem por estar dando tanto trabalho, criticas atrasadas, me desculpem mesmo, a partir de amanhã ( quinta-feira) não entrarei mas, e só voltarei segunda. Por favor não me tirem da equipe, o CdC me conquistou, agora amo ele, não me tirem dele, só tentem me com prender mesmo que eu não faça mais sentido, não lembro onde vi isso mas achei bonito. Sentirei saudade de todos, Mi minha flor até segunda, Carlos o garoto da equipe até segunda também, Juuh seja muito bem vinda, acho que teremos que esperar até segunda para nós conhecermos, Little A, você não é da equipe, mas minha amiga caso leia isso saiba que amo você. Nossa isso ficou como estivesse saindo da equipe mas sentirei muita saudade!
Floratta Designs e outros blogs que estão no meu cronograma.
Desculpem, estar tão lenta com as criticas de vocês, vocês encomendaram comigo obrigado, mas terão que esperar mais um pequeno tempinho, para receber a criticas de vocês. Floratta Designs, tentarei postar sua critica ainda hoje, mas se não conseguir, me desculpem.
Não se esqueçam de mim!
Ok, sei que é até segunda mas como o CdC é popular, não é difícil se esquecer de mim!
Até segunda.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário