[Fixo] Ganhe um chocolate!

em domingo, 30 de junho de 2013 |

Quer ganhar um chocolate, ou um doce? Fácil vote no Cartas de Críticas e visite o BM, se todos os dias você visitar o BM, ganha 2 pontos a cada dia, e se você visitar ele em duas semanas, você consegue o premio!! Sim, isso é uma promoção, como participar? visite o BM todos os dias até acumular 50 pontos (dois por dia), ai sim você vai ganhar um doce e/ou chocolate, fácil né, então corra lá, para visitar o BM é só você clicar no link-me abaixo: (na verdade isso é uma indicação)


Mas, não é só para visitar o BM, tem que se inscrever, e também tem votar no CdC como o ''Star da Semana'' no blog Star Críticas, será que você consegue? Então vamos ver, vota no CdC e ganha 6 pontos, olha que legal! Ai só vai faltar 44, pra você ganhar ai para conseguir é só visitar o BM todo dia, agora para você votar no CdC, é só clicar no link-me abaixo! *-* Corre tirus!! 



Obs: Isso é uma postagem fixa, atualizações abaixo. 

2 comentários:

  1. É brincadeira né?kkk Gostei, bem engraçada kkk Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Sim! SUAHSUAHSA >.< Obrigado amor, já segui seu blog é lindo! Parabéns.

      Excluir