Crítica n°119- Caçadora de Borboletas

em domingo, 23 de junho de 2013 |

Oii Jessie,

  Oi Jessie, como vai você? Menina eu estou com uma saudade imensa de você, mas a sua mãe me prometeu que quando você sair da recuperação ela te trará aqui pra casa para você ficar algumas semanas comigo! Ah, e também fiquei sabendo que vai sair daí mais rápido que as outras pacientes, pois está com o comportamento muito bom, ai, você não sabe o quanto isso me alegra! Mais mudando de assunto essa carta   que lhe envio hoje é sobre o blog Caçadora de Borboletas o blog está no ar desde 13 de maio deste ano e equipe é formada apenas pela dona (Mylena). O layout é bem simples, o que não ficou muito legal, acho que o layout ideal seria um bem fofinho cheio de borboletinhas, assim seria o layout ideal, pois este está muito apagado nas cores rosa e azul a sidebar está na cor branco e apenas com uns detalhes de rosa.
O blog possui apenas três(3) gadgets, irei critica-los agora:
Início- Levá as postagens do blog, elas são iniciadas com uma ilustração de post super fofa que combina bastante com o conteúdo do blog, as postagens até são organizadas e a ortografia também é muito boa não achei nenhum erro grave.
A caçadora- Levá a um pequeno texto que possibilita ao leitor saber mais sobre a dona do blog, está página é bastante organizada e também se inicia com uma ilustração de post, a ortografia é boa só não precisa colorir tanto as palavras assim.
Contato- Levá as redes sociais da dona do blog (Mylena) sim, este post é muito importante em um blog, mais esses contatos deveriam ficar na página "A caçadora" no final do texto.
O blog contém oito(8) gadgets, sendo eles:
Menu- Como o cabeçalho do blog não possui menu, foi necessário criar este gadget para deixar as páginas do blog
Welcome- É uma pequena mensagem aos leitores do blog
Está perdido?- Um gadget que possibilita ao leitor escrever o que está procurando e rapidamente achar
Seguidores- São setenta e cinco (75) seguidores , um número até bom mais podia está melhor como uns 87 seguidores, por aí!
Cbox- Modo de comunicação entre a equipe e blogs parceiros
Link-me- É apenas um link-us e não está em gif é apenas o nome do blog na mesma fonte e cor do cabeçalho. Mesmo sendo simples eu gostei achei muito bacana
Afiliados- São alguns blogs que são afiliados do CDB, são apenas três afiliados, muito pouco mesmo, precisa melhor nesta questão.
Divulgação- Modo de divulgar e serem divulgados, por enquanto temos apenas o link-us do CdC por isso tens que conseguir mais, sem falar que o link-us está maior que o gadget ajuste isso.
Visualizações- São 1,168 (21/06 ás 23:30) visualizações, me decepcionei muito. Eu esperava 6,000 visualizações ou até 10,000 mais ai eu encontro só 1,000? Precisa melhorar bastante isso!

Avaliação final: Bem, eu gostei bastante de criticar o CDB, ele é um blog que tem um grande futuro mais vamos raciocinar que ele não vai se divulgar sozinho né? Melhore muito a divulgação, consiga muito mais afiliados, faça um layout fofo com borboletinhas e outras coisinhas fofas, atualize sempre o blog, coloque os contatos da dona na página "A caçadora". Bem gente é isso, eu gostei muito da crítica e espero que você goste também
Nota
7,9

Visite o CDB atrás de seu link-us:


Beijos Juuh

Um comentário: