Aviso pra equipe + Extensão vindo ai! + Aviso pra quem encomendou

em domingo, 23 de junho de 2013 |

Pandas, como vão? Tão curtindo a volta do Cartas? Espero que sim, ein!! Obrigado pelos elogios, e queria agradecer a diva da Mari do Star Críticas, pelo selinho e por nós colocar em recomendo, obrigado moreco.  Primeira coisa que eu tenho a dizer é um aviso básico pra equipe, os selos estão no blog equipecdc.blogospot.com, ok? É só pegar lá (depois eu troco o lay de lá u-u) e agora eu tenho umas regrinhas pra vocês da equipe são básicas, e eu vou estar monitorando vocês, quero que seja perfeita essa volta, as regras vão estar nesse mesmo blog que eu passei o link, então vocês acessem lá. E também agora, vocês poderão escolher quais blogs querem criticar (tipo o Diário). Deem sinal até terça, se não vão sair da equipe. Segunda coisa, extensão vindo ai, lembram do Cartas de Designs? Então ele fechou, mas hoje eu recebi um e-mail, com um pedido de extensão, e como o designer é muito bom, é obvio que eu aceitei, dessa vez o proprietário é o André Melo, vejam aqui (clica) a plaquinha do blog. E por último um aviso pra quem encomendou, eu vou fazer igual ao BM, vou colocar uma c-box ao invés de um form, sabe? Fica mais fácil, ai vocês terão que encomendar novamente, i'm sorry pandas. Mas será mais fácil porque a equipe vai poder escolher qual blog criticar e não vai precisar de criticar um blog que não gosta sabe? Os únicos que não vão precisar encomendar novamente é o Star Críticas e o Diamonds Blogs, porque eu peguei pra mim a encomenda deles, beijos caramelados. 

Já visitou o BM hoje? Não? Então corre lá, é só clicar aqui. Xoxo, Mah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário