Critica N°106- Floratta Designs

em quinta-feira, 6 de junho de 2013 |
 Lê, você gostou da critica passada?  Mas hoje é uma nova carta! Isso quer dizer que hoje tem uma nova critica! Pode pular, grita,r! Sei que tá muito feliz! Haha! Bom, Lê quer saber como chama o blog sortudo? Tam..Tam...Tam..Floratta Designs! Bem, desculpas as donas pois demorei para começar né?! Nossa Lê tem tanta coisa que preciso te contar como, abri meu blog, abri as vagas do meu blog! Bem, o blog Floratta Designs, que corresponde a sigla FD, foi criado dia 03. 11.12 tendo 8 messes e a dona? A Manuelly Souza! Sabem quem temos na equipe? A Ana! Adivinha que é a feat. who! A cantora Nicki Minaj! Bem, vamos a critica?

Como típico iremos falar sobre o layout:
O layout: Como já disse quem estampa o layout é a cantora Nicki Minaj. As cores usadas na hearder são: Branco, Preto,Rosa,Rosa florescente e Roxo.
Pelo, o que eu vi foram usadas 3 imagens, todas muitos bonitas, no lado direito, temos uma imagem bonita, não posso dizer muito, para ver o pouco que eu vi eu tive que virar a tela do meu netbook!,temos uma base em formato de coração, muito bonita e um X rosa atrás do coração, mais para baixo temos a logo marca. No centro temos um png, que achei muito bonito, uma coisa que achei super interessante é que o png não é contornado pelo brilhinho, mas tem uma sombrinha branca, há não sei explicar mas você vai entender a ver a foto do layout. No lado esquerdo temos, uns quadradinho e umas ondinhas parece de onça entende? Bem, o layout é completamente lindo!
Percebi, que o blog tem 6 gadgets, falarei quais sãos e depois irei explica-lós tudo bem Lê?
Status,Seguidores,C-box,Link-me, Afiliados e Publicidade.
Que tal agora eu explicar eles para você Lê?
Status, é aqui onde ou deve ter informações do blog Lê.
Seguidores: Não é legal ele ficar em segundo gadget, pois parece que vocês estão implorando para seguir o blog. Sugiro, que vocês coloquem ele em terceiro gadget. Mas percebi que vocês tem um ótimo numero de seguidores, que no caso é 127.
C-box: É onde podemos nós comunicar com a Manuelly e com a Ana.
Link-me: O nome do gadget está errado o certo seria Link-us concerte! Os dois estão lindos, com ótima qualidade a unica coisa que não gostei foi que a logo marca pega bem no rosto da Nicki no gif.
Afiliados: 2 sister? Tipo é muito pouco! Não vou falar de elite pois não está pegando.
Publicidade: Bem só tem dois link-mes de outros blog mas sem erros.
As paginas na header se totalizam em 5 são elas:
Home, regras, pack,Cronograma,Encomende
A pagina Home, é onde tem prévias,  avisos, avisos que a encomenda foi aceita e que a encomenda foi entregue.
Regras: Se totalizam, em 11 regras nenhuma com erro ortográfico.
Pack: Nessa, página informa os packs que podemos encomendar,e, o que vem nesse pack.
Cronograma: Vi, que a Manuelly tem bastantes encomendas pendente, e a Anna já entregou todas delas!
Encomende: Já gostei! Os gifs das placas de encomende são lindas! A unica coisa que não gostei, é a fonte usada para escrever o nome da Manuelly e o da Ana.
Dicas:
°Arrume o gadget seguidores.
°Arrume o nome do gadget Link-me por Link-us.

omentário final: Eu, adorei criticar o seu blog Manelly! Peço desculpas, ter demorado tanto para ter criticado o seu blog, e desculpas Lê por ter demorado a enviar essa carta para você! Manuelly seu blog é simplesmente muito bom! Espero, que siga as dicas que dei, espero que tenha gostado e essa carta tenha recompressado essa demora!
Notas: 10.00
Selinho:


Lê e leitores visitem o blog, clicando pelo link-me abaixo:
                                                

Um comentário:

  1. >< Obr pela nota. E ja arruemi o seguidores e mudei p/ Link-us....

    http://floratta-designs.blogspot.com.br/2013/06/mais-uma-critica.html

    ResponderExcluir