Aceitas na equipe: Eliza e Stefany + Avisos: Lay e Thati

em quinta-feira, 6 de junho de 2013 |
             
           Eba, mais duas inscritas, a única coisa ruim é que  a gente perde pessoas na mesma quantidade em que ganha:

Eliza: Já conheço seus trabalhos e é claro que irei te aceitar. Bom, você já havia se inscrito há algumas semanas atrás mas logo depois cancelou a inscrição. Até aí tudo bem, mas eu também sei que você é bem indecisa então irei te deixar como estagiária por uma semana. Além do mais, você acaba de sair de um "hiatus" pessoal, por não ter vontade de criticar e vejo seu nome em vários  blogs (não que seja da minha conta mas né, só quero o melhor pro CdC) e seu tempo é bem pouco pra dar conta de todos eles, o que justifica essa minha atitude. Bem-vinda!

 Stefany:  Está aceita querida, só peço para que você pare de repetir as mesma palavras tantas vezes. Por exemplo "O blog é lindo e a header do blog é linda" porque além de ser erro acaba deixando sua crítica cansativa. Procure troca-las por sinônimos. Bem-vinda a nossa equipe.                                                                                                       
                                Verifiquem seus e-mails.
                                           AVISOS:

      Thati você sabe o quanto gosto de você mas assim não dá, te vejo no facebook, já vi alguns posts seu no seu blog de design, mas aqui você nem aparece, nem sequer pra dar um "oi". Estou quase acreditando que você nunca esteve exatamente de castigo. Quanto a você Layanne, fiquei super feliz quando você retornou mas minha felicidade virou tristeza quando lhe mandei o convite parar voltar e desde então você nem apareceu por aqui.

             SE AS DUAS NÃO APARECEREM ATÉ SÁBADO TEREI QUE TIRA-LAS DA EQUIPE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário