Critica N°102- Banda Rebeldes 24 horas

em domingo, 2 de junho de 2013 |

Heey estou mega feliz porque essa é finalmente a minha primeira critica aqui no blog, estou mega inspirado (hahaha), hoje irei criticar o blog “Banda Rebeldes 24 horas”, o blog tem como objetivo informar os fans de RebeldeS, sobre todas as novidades que estão ocorrendo, o blog foi criado no dia 02.01.2013 e recomeçou no dia 25.03.13, o feat do blog é os atores Sophia Abrahão, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Micael Borges, Chay Suede e Mel Fronckowiak. O dono do blog é o Jefferson, e a principio só tem uma pessoa na equipe, o Kelwem.
Vamos a critica:
Layout:
Como havia falado o “BR24H” tem como feat o elenco principal da novela RebeldeS, as imagens do layout do blog estão em ótimas qualidades, não vejo nenhum defeito nelas, o header do blog está bem colorido mais os tons de Azul são os que se destacam, o blog está em estilo site, acredito que seja pelo motivo do blog ter crescido muito, enfim nas áreas de postagens elas estão bem organizadas, noto também que a codificação não está dando erros, no meu ponto de vista o layout em si está bem organizado. Quando você clica numa matéria para ler ela completa, podemos notar que o texto está em “Alinhas ao centro”, o correto seria “Justificar”, pelo motivo do blog ser bem reconhecido. Logo acima da imagem do feat do blog temos o menu do blog, com a logo marca do blog logo ao lado, está bem destacada como pode se perceber. O layout está simplesmente adorável, bem alegre achei ele o melhor. Mais tem coisas que poderiam mudar como ficar mais atento as noticias, e sempre justificar os post. Agora vamos falar sobre as paginas do blog que se totaliza a 4: 
Paginas: Home, Fotos, Banda, Hotsites

Home obviamente é a pagina aonde você entra quando acessa o link do blog, nessa pagina encontramos todas as noticias que os autores do blog postaram, na mesma você encontra a c-box do blog, a sister/elite, status, enquetes, publicidades, link-us. Bom não tenho muito oque falar dessa pagina então.

Fotos:
 é uma espécie de galeria do blog aonde eles postam diversas fotos do elenco da banda RebeldeS. Pelo meu ponto de vista essa galeria não é atualizada a dias, pois a ultima foto que eles postaram foi de Chay e Mel chegando no hotel, acho que faz uns 2 messes que essa foto foi tirada. Bom atualize mais a galeria, pois falta conteúdo nela.

Banda: 
é o local aonde se encontra um resumo sobre a carreira de todos os integrantes da banda Rebeldes, nessa pagina está bem resumido toda a carreira dos 6 integrantes desde o inicio até o final da banda/novela, não vejo nenhum erro nessa pagina, tirando o fato da imagens destaque está totalmente se qualidade, e muito pequena, uma dica seria alterar as imagens do post, e a colocar numa forma padrão. 

Hotsites:
é o local (usei o mesmo começo da critica acima ) aonde se acrescentasse outas paginas, noto que no hotsites do blog é apenas o local aonde se encontra um link para você ir para a vídeo center do blog, para quem não sabe oque é vídeo center é o local aonde se encontra uma galeria de vídeos que o blog postou, resumindo um Youtube dentro do blog. Em minha opinião falta acrescentar algo mais no local, pois eu olhei no Google e hotsites é um lugar de divulgação de outros acessos para o blog, uma ótima ideia seria criar um icon center, uma icon gif enfim, tirar a galeria e a substituir pela icon center. A principio as paginas estão organizadas mais tem erros, e espero que os arrume o mais cedo possível, pois isso impede no crescimento do blog.
Status, chat box, rebeldia pura  da semana, enquete, sister & elite, link-us, publicidade, rebeldia, disclaimer e visualizações. (uffa,)
Status: 
é o gadgets aonde se encontra as informações do blog, como nome, url, data, equipe, dono, contatos, sigla, enfim muitas coisas do blog, não gostei muito da forma que você colocou o status pois, no começo de cada função/nome (ex Dono:) você coloca um “+”, e o correto deveria ser deixar a palavra Dono em negrito, para dar um destaque. Outra coisa que eu vi que não gostei é o “+Monitorados Premium :”, não sei para que serve mais acho que deveria deixar ele no “publicidades”, (estiver se eu enganado desconsidere isso). No status do blog também se localiza-se os campanhas que o blog apoia, no momento só apoiam 1, que é para a volta do blog Worder Visuals (LOOOL). Bom o restante está tudo ok, bem organizado, modifique essas coisinhas que eu mencionei.

Chat Box:
Na c-box do blog, os icons são liberados, lá eles deixam um pequeno aviso dando boas vindas ao publico, e avisando que a afiliação é por lá. Noto que a faz um tempinho que a equipe do blog não atualiza o chat do blog, noto também que as publicidades estão liberadas e tem muita publicidade mesmo, tentem aparecer mais para falar com o publico e se manifestar sobre as novidades.

Rebeldia pura da semana:
É o local do blog aonde o vencedor da enquete é divulgado, nesse lugar eles colocam o link-me do blog e pedindo para eles visitarem, uma ideia legal, mas deveriam deixar uma aviso lá (; ex: vote no vencedor da enquete da semana”), assim o publico ficara mais cinte do que se trata.

Enquete:
É o a enquete que elege o blog que vai para o gadget destaque do blog, nessa enquete são eleitos apenas 4 blogs para concorrer, o vencedor vai para o destaque, simples assim. Gostei, acho algo bem criativo para divulgar o blog.

Sister & Elite:
É a área, onde ficam os afiliados do blog, eles estão com 20 blogs nos afiliados, e 12 na sister. Um numera bem baixo para um blog bem famoso. Espero que consigam mais sister, as imagens da elite são do ator Arthur Aguiar, e são a mesma da sister, mais num tamanho menos. Ele não tem nenhuma imagem dizendo “Você, You, VC, voc,”. As imagens estão em ótimas qualidades.

Link-use:
São os links do blog, aonde são divulgados, notamos novamente que se destaca as imagens do cantor e ator Arthur Aguiar, os links estão em ótimas qualidades, nos link-us estão escritos os nomes do blog nas cores pretas, e dourado, são fofinhos, mas deveria ter mais um.

Publicidade:
São 33 blogs que estão na publicidade do “Banda Rebeldes 24 horas”, (acho que é 33 pois no final me perdi, kkk). Bom 33 é um numero mega ótimo , pois o blog tens muitos blogs na monitoração, e para pedir criticas. O blog também está em bastantes votações. Acho que não é necessário correr atrás de mais criticas, encomende em blogs que já estão nas publicidades de vocês, falo o mesmo para monitorações e outros.

Rebeldia:
Resumindo, é os seguidores do blog, no total o blog tem 66 e na minha concepção deveriam ir atrás de mais seguidores.

Disclaimer:
É um resumo dos assuntos do blog, e uma pequena discrição sobre o blog.

Visualizações:
11,365, é um numero  muito baixo, tentem divulgar mais o blog, quando eu acessei o blog esperava mais de vocês.

Comentário Final: O blog Banda Rebeldes 24 horas, é sem duvida nenhuma um ótimo blog para quem quer saber  tudo sobre os atores da banda e novela Rebeldes, como eu falei esperei mais do blog mais eles está de parabéns e  espero o criticar mais uma vez algum dia. Ah, adorei seu blog e desejo tudo de bom para ele, um grande abraço, att Carlos.

Dicas:
  • Melhore a sua ortografia
  • Fiquem mais atendo na sua c-box.
  • Atualize mais vezes a galeria.
  • Especifique mais a enquete.
  • Utilize mais os usos das monitorações.
  • Organize seu status.


Nota: 8.9



Visite o BR24H, clicando no link-me logo abaixo:



Att, Carlos (:

Um comentário: