Crítica Nº 103 - Dream Background

em terça-feira, 4 de junho de 2013 |



Cara Ally... 

Tudo bem com você? Então, sabe, eu queria te perguntar: Como assim você está saindo com um cara há um mês e não me contou? Que coisa, hein? Hahaha! Eu quero saber tudinho. Qual o nome dele? Que idade ele tem? E quando você vier pra cá, ele vem junto? 
Certo, eu sei que estou me precipitando um pouco, mas... Enfim, deixe-me contar as novidades daqui. O verão começa oficialmente, finalmente! O clima é bem agradável, eu gosto daqui cada vez mais! É tudo perfeito! Ah, e, eu fui na London Eye! É incrível! 
Bom, eu estou te enviando mais uma crítica. O blog que vou avaliar hoje é o Dream Background. Sério, estou ficando assustada. A maioria dos blogs que vejo ou que critico tem template dos Rebeldes, do Brasil. Já é o segundo, olha só! Antes, quando eu comecei a criticar, era assim também... Acho que o povo podia começar a variar um pouco! Tá, chega de papo. 

O Dream Background tem um template muito lindo. Ele é feito em tons de um verde que costumamos chamar de verde água. No cabeçalho, são usados pngs da Sophia Abrahão, que super combinam com o resto do layout, e o fundo dele também é lindo! O modelo da sidebar também está de acordo, e o corpo da postagem também é personalizado. Eles tem a bordinha arredondada, como a maioria dos blogs no estilo. Não gosto muito, mas até que ficou legal. Sobre a sidebar, o que posso dizer? O primeiro gadget, Status, é organizado, porém notei uns errinhos entre o espaçamento de pontos e palavras. O texto é centralizado, ficou muito bonito. Depois temos a c-box, que, em minha opinião, deveria ser transparente. Ela está verdinha, como o layout, e eu não gostei muito. A Elite também é organizada, porém vemos poucas sisters e  bem poucos afiliados, ainda. O blog tem apenas 1 membro. Eu me apaixonei pelos link-us! São lindos, adorei! Depois vemos um banner de monitoração, um gadget de publicidade, visualizações, e pesquise. Mas, o Pesquise é desnecessário, e estando no final da página, é pior ainda. Quem vai até lá em baixo pra pesquisar algo? Abaixo, no rodapé da página, tem os créditos. 

A página Regras é bem organizadinha, também. O texto é todo centralizado, tem dois gifs, e notei apenas a falta de acentuação de algumas palavras. Aliás, as regras são muito boas. Em Encomende, há um banner que redireciona ao formulário, mas quando clicamos nele, diz Error 404, Not Found. As páginas Cronograma e Extras estão vazias. Nas postagens, notei que a Beatriz (dona), Escreve Bem Assim, Deixando Toda Palavra Com Letra Maiúscula, E Isso É Chato. Também vi que ela não deixa espaços entre os pontos e palavras, e isso é necessário.  

A publicidade do blog, convenhamos, é péssima. Só um seguidor, 643 visualizações, e quase nada de afiliados para o tempão que tem. Se quiser ter sucesso com seu blog, é preciso divulgar também, comentar em outros blogs... Fiz algumas dicas, veja: 

Dicas:
Pare De Escrever Assim;
Cuide o espaçamento entre um ponto e palavra nas postagens;
Mude a tonalidade da cbox; 
Arrume o banner da página Encomende;
Utilize as páginas Cronograma e Extras; 
Divulgue mais seu blog; 
Consiga mais sisters e afiliados.
 Nota: 7,0


Visite o blog através do Link-me:

Atenciosamente, Carol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário