Crítica n° 121- Flawless Críticas

em segunda-feira, 24 de junho de 2013 |

Olá, Jessie

Oi Jessie como você tá amor? (eu nunca sei como começar uma carta) Estou tão feliz por você, por saber que não vai ficar ai por tanto tempo e que só falta uma semana pra você cai fora daí! Seu pai me ligou avisando que infelizmente não vai poder vir pra cá, mais tudo bem o importante e você se recuperar logo. Mais vamos ao que lhe interessa, hoje venho criticar o blog Flawless Críticas que tem como sigla FC ele está online desde 25/12/12 mais ficou em hiatus por mais ou menos sete meses e foi reaberto esse mês, dia 15/06/13. A equipe é formada por seis pessoas, sendo elas a Carolina(dona) Felipe(dono)
Bárbara(administradora) Milena, Anne e Ana(moderadoras) a equipe é muito grande, fazendo com que o blog seja atualizado sempre. 

O layout foi feito pelo designer Gabriel Morim divo o blog tem como feat a atriz e modelo britânica Emma Watson ele está nas cores marrom e bege, o png central está em ótima qualidade e perfeitamente recortado no fundo da header possui alguns brushes muito lindos. Do lado direito, temos um button da Emma e a caixinha de Welcome, a logo marca se encontra do lado esquerdo, ela está com as cores do layout e em uma fonte lindíssima! Abaixo da header tem uma faixa que separa ela da sidebar, falando em sidebar a do blog está linda ela está com uma textura de oncinha linda (eu amo oncinhas) e está na cor marrom e bege.
O blog possui cinco(5) páginas, irei critica-las agora:
Home- São as postagens do blog, elas são iniciadas por um gif da Emma no tamanho grande posicionada no centro da postagens, elas são organizadas e a ortografia é maravilhosa!
Regras- Está página te levara as regras para encomendar no FC, se as páginas começassem com um gif do feat ficaria muito mais bonito.
Encomende- Leva ao formulário para encomendar sua crítica no FC, é apenas um formulário para toda a equipe o que deixou o blog muito mais organizado.
Cronograma- Te direcionara ao cronograma da equipe, seria melhor se você riscasse o passo que já foi feito ao invés de deixar em negrito.
Extras- Novamente, lhe peço que coloque as páginas com um gif, pois fica mais bonito.
O blog contém dez(10) gadgets, sendo eles:
Status- São alguns dados básicos do blog como, nome, url, email, equipe entre outros
Cbox- Modo de comunicação entre a equipe e blogs parceiros.
Blog flawless da semana- É uma enquete que possibilita os leitores a votarem em seu blog de preferencia para ser eleito o blog flawless da semana.
We recommend- São os blogs que o FC recomenda, bem, não tem nenhum blog! Arranje o mais rápido possível ou exclua o gadget.
Seguidores- São 296 seguidores, para o tempo do blog é um número maravilhoso, parabéns pela divulgação.
Link -us- Os link us do blog são muito perfeitos, está na cor cinza e com o logo do blog
Afiliados- Pelo que eu vi me parece que tem apenas 10 afiliados, pelo tempo do blog eu esperava, sei lá, 40 afiliados no mínimo!
Selos- Os selinhos do blog também são uma perfeiçao, e estão combinando com os link us pois estão na cor cinza.
Visualizações- São 67,600 (14:27) visualizações um numero muito bom, mais uma vez meus parabéns.
Publicidade- Modos de divulgar e serem divulgados.

Avaliação final: O blog Flawless Críticas, e um blog muito bom, o layout está perfeito. A crítica ficou pequena pois não tenho nada a criticar de um blog tão lindo assim a única coisa que peço-lhes e que coloque um gif do feat em cada página ficara muito mais bonito! Bem, é isso espero que tenha gostado da crítica, como eu dei mais elogios do que broncas, vou considerar as páginas sem o gif, sua nota está ótima
Nota: 10,0
Selo:
O blog criticado foi aprovado para visita-lo clique na imagem abaixo:


Beijos Juuh

3 comentários:

  1. Muito obrigada pela crítica flor, eu amei. Só tem umas coisinhas que gostaria de corrigir. Sobre o hiatus, o blog entrou em hiatus 2 vezes e na primeira vez ficou 1 mês e meio e na segunda 1 mês. Sobre os afiliados, como entramos em hiatus imagino que deva concordar que perdemos todos, certo? por isso temos tão poucos e o gadget We Recommed foi adicionado ontem a noite e não há motivos para excluui-lo só por que não tem nenhum blog lá ainda, até por que, mal tive tempo de entrar hoje. Bem, é só isso mesmo. Obrigada pela crítica e pela nota, eu realmente gostei muito, só queria esclarecer essas coisas :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amore, eu realmente não descontei nota por isso, pois não tinha certeza. Mais mesmo assim obrigada ((:

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir