Recebemos um Selinho!

em domingo, 19 de maio de 2013 |

Oi amores, saudades de mim? não né? ok, sei que a diva do saite, está ausente, mas eu breve eu vou voltar, lembrando que vem ai um novo layout, e o feat é a Scarlett J. eu tinha escolhido as mesmas fotos que foram usadas do VIB, então, ainda vou ver direitinho!! Bem, eu não estarei mais fazendo críticas, porque? eu simplesmente perdi a inspiração  i'm sorry. Então vou reabrir o Carta de Designs, porém, agora, ele será apenas meu, haha, e talvez irei convidar algumas pessoas se quiserem!! O lindo do Lucas, do fimk, mandou um selinho com a mensagem ''Blog perfeito'' obrigado o fimk também é perfeito. Hihi, obrigado agora vou repassar para blogs totalmente perfeitos.

Regras do Selinho:
-Nunca retire os créditos;
-Quando fazer o post, coloque assim como você viu;
-Quando for repassar o selinho, avise na c-box do blog;
-Se o blog que você repassou não fizer o post, pode colocar outro blog no lugar dele.

 Repassando: 
-Diário de Críticas-Katy Perry Monitoração -Gossip Blogosphere -Shoot Visuals
Divo *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário