Podem me chamar de Carol

em quinta-feira, 23 de maio de 2013 |
Large

Oi genteMeu nome é Caroline - mas prefiro que me chamem de Carol -, tenho 13 anos e sim, já fui critica. Infelizmente, precisei parar de criticar por conta da falta de tempo, porque, além deste blog, tenho mais dois para administrar. Na época eram mais, mas agora as coisas amenizaram um pouco. Tenho meu blog pessoal, e um outro de encomendas de layouts, mas acho que isso não vem ao caso agora. 
Sou a nova integrante do CdC. Na verdade, eu entrei meio que de surpresa aqui no blog. Eu disse pra Anne "Se precisar de ajuda me chame!" e ela respondeu "Preciso! Manda teu e-mail pra que eu te adicione.". E foi mais ou menos assim que eu entrei aqui. Nós já "trabalhamos" juntas em um outro blog, então, ela já conhece um pouquinho o meu trabalho. Sabe que eu normalmente não escrevo muito nas críticas, mas quando é preciso eu escrevo até demais. No caso, aqui, provavelmente escreverei bastante. Estou louca para voltar a criticar novamente! 
Enfim, eu espero que gostem de mim, e de minhas críticas. Serei sincera em todas elas, então, desculpem se eu falar algo que não for muito agradável.

- Se você leu tudo saiba que agora tenho controle total sobre sua mente e você encomendara uma crítica comigo. Muahahaha! -n

Nenhum comentário:

Postar um comentário