Critica N°93- Backgrounds Rebeldes

em quinta-feira, 23 de maio de 2013 |


Nossa, Lê estou meio triste pois o DdC, já fechou as vagas na equipe ,você acredita que abriu ontem e fechou ontem também?! É, é verdade sim! Mas já fiz amizades lá, como a Vi, Lana, Drei, Gatita, é só apelido! Lê, não precisa de ciumes você é minha amiga também, se não fosse por que te envio cartas quase todo dia? Bem, elas e ele são muito fofas! Mas, mudando totalmente de assunto hoje irei criticar o blog Backgrounds Rebeldes, que o objetivo é postar coisas para twitter, como icon, bgs, capas, banners, etc! Sim, Lê esse blog, que hoje estou criticando é o que eu participo!
Amanda, você me ajudou muito, para eu ser uma critica você deixou, eu criticar o BRB, quando eu estava tentando entrar no Flaw, e você mesmo disse que queria que eu falasse o que eu não gostava do blog, para você corrigir, bem hoje sou uma critica e estou criticando o seu blog, que eu faço parte! E vou, destacar o tudo que tem de bom nele, e tudo que tem de ruim nele!
Amanda, sei que não estou tão presente como eu era... É que me desanimei um pouco com edição, as pessoas plagiarem e tal, mas hoje falarei de mim também, então peço que esqueça que eu sou sua amiga e da equipe de seu blog. Chega, de papo vamos a critica?
Layout: O layout do BRB, foi feito pelo Gabriel Morim, e o código usado foi da Amanda Rosa. O BRB tem como feat. who a atriz de jogos vorazes Jennifer Lawrece. Sinceramente, não gostei desse layout, mas ele é composto pelas cores: Azul marinho, branco, preto e verde. No lado esquerdo temos uma ''caixinha'' de mensagem, muito popular, eu não goste dessas caixinhas acho que todo mundo sabe disso, gosto mais das palavras soltas, bem. Notei erros ortográficos como: virgula, vocês quase não usaram virgulas só temos uma presente, hifens bem na nova ortografia, portuguesa o certo é por hifens quando uma silaba da palavra fica numa linha e as outras silabas na outra, e isso não aconteceu aqui, também notei que no fim da palavra o Gabriel não usou ponto final, isso é declarado como erro. De baixo da ''caixinha'' e um pouco pro lado direito notei um button da atriz, está bonito mas, com as listras horizontais , não ficou bonito. No centro temos um png, bem recortado, mas o brilho que o contorna tem falhas. No lado direito temos uma foto em HQ , que não está bonito e para baixo temos a logomarca do blog. O layout tem listras inclinadas pretas acho que isso não favoreceu muito o layout e também as cores não ajudam muito . A foto em HQ não está bonita e também não combinou muito com as outras fotos usadas, troque de layout!
Paginas: Bem, o layout tem 3 paginas são elas Home, Regras e Pedidos. Sim, pedidos achei estranho acho que poderia estar, igual as outras encomende, bem a faixa falando aqui esta feia porque ela tem detalhe quadriculado agora irei explicar e falar das paginas ok Lets?!
Home: Essa, pagina é muito comum e tem em todos os blogs. Irei explicar-la: Bem aqui, ficam avisos, edições, e muito mais! Bem temos uma postagem fixa Vagas aberta não podemos poder perde a chance de se inscrever né? Bem foi creditado pois , as regras não foi a Amanda-dona que escreveu. O blog está desatualizado a três dias , não senti muita presença na moderadora Larissa, Manu, a dona Amanda e moderador Alef. Acho que você Amanda poderia estabelecer regras, edição é mais fácil , não vou falar que é coisa mais fácil do mundo pois não é leva tempo, mas acho que deveria falar para eles fazerem pelo menos 1 postagem por dia, pois não atrapalharia os estudos nem a vida deles.
Regras: Essa, pagina começa com um gif da feat who. não é bonito, eu particularmente não gostei muito. Falarei dos erros para você corrigi-los . A regra 2 não é obrigatória, então não deveria estar na pagina pois, não é obrigatório, as regras tem que terminar com dois pontos e virgula (;) e nenhuma termina, e a 6 tem um erro que já li em varias criticas foram citadas e você Amanda não corrigiu está escrito ''leva'' e seria levar, corrija.
Pedidos: Bem, essa pagina o certo seria começar com a palavra encomende, pois nós iremos encomendar , se você quisesse , ter uma pagina que o titulo seria pedidos teria que ser um cronograma. Começa com um lindo gif essa pagina, temos dois avisos todos sem erro adorei a forma que escreveu diremos que ficou divertido, bem temos no total 7 plaquinhas de encomende bem começa com a Amanda, acho que poderia estar na ordem que está no gadget. Bem a, plaquinha de encomende da Amanda é bonita igual as outras mas a palavra ''encomende com Amanda'' não está tão nitido para as pessoas ler. Bem, a plaquinha de encomende da Camila é diferente é isso não é legal, a da Manu não tem link e eu particularmente não gostei a da Larissa.
Gadgets: Se totalizam em 8 seguindo na seguinte ordem: Status, C-box, Seguidores,Link-Us,Ask,Afiliados e Publicidade. Agora irei explicar-los:
Status: Bem, aqui era para termos informações do blog mas não temos completas faltam como, dona, feat who, versão . Fora isso temos tudo correto e Amanda nas anteriores criticas já foram citado isso e você não corrige.
C-box: Bem, temos um pequeno aviso mas um pouco grosso. Bem, a cbox está braco e azul e o recomendável é que seja transparente, bem a equipe não está presente e acabo de descobrir que vocês estão concorrendo blog do mês parabéns!  
Seguidores: São 168, um número razoável mas acho que vocês conseguem mais! E já era para ter uns 190  a 200 certo?
Link-us: Bem, o gif é lindo mais ele está sem o código, corrija.
Ask: Achei, muito legal essa ideia mas recomendo que a ask seja só de perguntas, pois como moderadora digo eu não tenho mais encomenda!
Afiliados: Bem são, 26 de elite e 7 de sister? Como assim? Desculpa falar mas Amanda o BRB está péssimo de publicidade!
Visualizações: 122,618 está baixíssimo, tem que ter mais ! Falta de publicidade!
Publicidade: Bem, aqui só tem o do CdC , criticas ajudam na publicidades, encomende mais criticas que terá mais publicidade!
Avaliação final: Amanda, todos nós sabemos que o BRB é um ótimo blog, e sim ele tem futuro mas ele está desatualizado , com as visualizações baixas e com publicidade baixa, você tem que ser mais rígida com a sua equipe, para o blog não estar desatualizado e você tem que também estar mais presente.

Dicas:
Faça mais publicidade do BRB.
Troque de layout.
Estabeleça mais regras para a sua equipe.
Seja mais presente no seu blog.
Encomende mais criticas para o BRB.

Nota: 6,6

Selinho:
                                                      
                                                        
                                                         
                                                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário