Critica N° 85 - Hero Productions

em segunda-feira, 6 de maio de 2013 |

Lê, fui oficializada na equipe não é muito bom? Queria agradecer a Mah e a Anne! Vou tentar seguir todos os requisitos em minhas criticas. Mas voltando o assunto, irei criticar o blog Hero Productions, cujo o objetivo é fazer produções para outros, blogs ele foi criado dia 01 03 2013, tendo quase 2 meses e meio online a dona é a Isabella Bandeira.
Layout: O layout do HPC é bem bonito, mesmo tendo bastante bruxes, ele não está exagerado, pois acho que as fotos e os bruxes, foram todos bem colocados. O layout do HPC, tem 4 cores, que são: Rosa, Verde, Laranja, Branco, mesmo com cores diferentes é muito bonito bem o layout é composto no lado esquerdo com um gif aqui só mostrou uma parte do gif pois tirei print, também no lado esquerdo temos o player, temos uma umas fotos da Selena linda, no centro temos um png divo da Selena e menor em baixo, e no lado direito temos uma imagem da Selena e a Logo marca, não posso dizer que ele é ''exagerado'' pois, as fotos estão bem colocadas e então ele não fica nem um pouco ''exagerado''.
Paginas: Bem o layout do WPC tem 5 páginas home, modelos,encomende,extra. Irei explicar-las para você Lê. Home: Bom essa, página leva agente, para uma página que contem avisos, fixos, previas. Sem problemas! Regras: Bem, aqui ficam requisitos para podemos fazer a nossa encomenda, são 13 regras, todas sem erros, e super organizadas! Modelos: Essa pagina é um ''pack'' aqui, escolhemos qual queremos para ela fazer o nosso layout. Encomende: Bem a plaquinha de encomende, são de varias pessoas (bandas, atores,etc) acho que são do gosto da Isa Bandeira. Extras: Bem aqui tem tutoriais, e versões anteriores.
Gadgets: Ao olharmos ao lado direito do blog vemos 7 gadgets irei explicar-los 
Status: Aqui ficam informações do blog como, nome, desde,dona, equipe, contato,versão, feat who?, encomendas: . Lê esse gadget está super correto, e na equipe não temos ninguém, mas isso não é um problema, pois a Isa super dá conta!
Cbox: Bem, a Isa é super presente, e tenham bastantes pedidos de sister e elite. Cbox movimentada!
Seguidores: Bem são 36, seguidores pouco para um blog de 2 meses.
Link-me: Bem o certo seria Link-us, bem é bonito porem achei um pouco exagerado.
Afiliados: 4 de elite??? Como assim? Vamos combinar dava para ter mais, e também 4 de sister?? 
Visualizações: Bem 6,238 não é um número ruim mas também não é bom e o HPC pode ter mais.
Publicidade: Bem esse gadget não é necessário explicar né Le? Sem problemas.
Postagens:Bem não vi nenhum erro, mas tem umas risadas que acho que não deixa HPC, profissional.
Comentário final: Bem, o HPC é um blog ótimo, e a unica coisa que descontarei é a dos afiliados, fora isso é tudo 10.
Nota: 9,9
Dicas:
Faça mais publicidade do HPC.
Selinho:
                                                
                                                   Visite o HPC por o Link-me abaixo:

                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário