Avisos para equipe + Oficializando + Desculpas Lay

em domingo, 5 de maio de 2013 |
Primeiramente queria pedir, sinceras desculpas para Layanne, e eu sei que cancelei o layout com você, e você deve estar brava comigo, pois bem, não é isso, não é que eu não goste de você, afinal, gosto de mais de tú, só quero te dizer que suas críticas, são suas críticas, seus layouts, são seus layouts, e você é você, espero que me desculpe, e que daqui uns dias, meses ou até mesmo anos, entenda que eu gosto muito de você, e que você não tem nada a ver sobre o cancelamento do layout, sei que caprichou muito naquele layout, mas me desculpa. Eu não gostei dele, nem muitos da equipe, mas isso não signifique que eu não goste de você, porque eu gosto muito. Bem, espero que me desculpe.  Agora vou mudar totalmente de assunto e vou oficializar Tathi e Isa na equipe, com autorização da Anne, caso ela quiser, depois ela desoficializa, não sei, bem Isa e Tathi, gostei de mais de vocês duas e das críticas de vocês, sério vocês são sensacionais, só te dou uma sincera dica Isa, não fica fazendo tanta crítica, se não você vai enjoar rápido. Bem, meninas vocês estão oficialmente na equipe do CdC, meus parabéns, sinceros as duas e a dedicação também. 
        Todos da equipe continuem a postagem, caso você não for da equipe, não continue. 
                                                                   Grata, Mah.

Percebi que muitas de vocês estão começando agora nesse mundo das críticas, e espero que todas tenham um futuro bem favorecido nesse ramo, mas quero propor algumas coisas aqui, no CdC, não precisa ser em todos os blogs, mas pelo menos aqui. 
  • As Críticas terão que ter no mínimo 30 linhas adiante, sendo que elas terão que ser complexas e bem explicadas;
  • No final da crítica, terá que ter um ''comentário final'' que é como se fosse um pequeno resumo de sua crítica;
  • Organize o final da sua crítica seguindo a ordem: Comentário final - Nota - Dicas - Selinho - Visite o blog (link-me do blog criticado);
  • Não fiquem usando muita citação (pois não sei como escreve direito bloquekout);
  • Sua crítica terá que expor os tópicos do blog, Apresentação, Layout, Páginas, Gadgets, Postagens e Visualizações; 
  • Postem duas críticas ao mínimo por semana, porque eu sei que vocês tem outros blogs, para cuidar. 
Bem, só isso, espero que todas as dicas/regras, como melhor acharem, tenham sido claras, e usem elas adiante, assim espero. 
(Mah e Anne)

Nenhum comentário:

Postar um comentário