Crítica Nrº 82 - Living Designs

em sábado, 4 de maio de 2013 |

Querida Amanda,
Oi Amanda a quanto tempo, deve ter sentido saudade Mandy perdi meu cargo como moderadora fiquei tão triste mais é por que fiquei ausente, mais estou aqui para falar do blog Living Designs conhecido por LD as donas do blog são Tita e Tessalia como Co-web encontramos Leh (achei estranho não está o nome dela de verdade) já a equipe e Stefany e Isabelle que estás informando que são estagiarias, pelo o que eu entendi. Bom o blog tem até um fc uma equipe grande é duas extensões o blog está online desde o dia trinta de dezembro do ano passado as encomendas estão fechadas com a Tita e aberta com o resto da equipe, o blog e atualizado mais tem uns erros de gramática e ortografia como em uma prévia no titulo tem "Previa" é um erro de gramática pois e dos acentos e no mesmo post na primeira palavra que era "Olá" colocou "Ola", e novamente errou a palavra 'Prévia' em outro post encontrei mais um erro gramatical na palavra "Código" tirando o acento novamente esses são os únicos erros nos acentos... mais uma vez achei o erro do malvado 'Previa' e depois um erro na palavra "Crítica" sem o acento novamente, mais então chega de falar de erros vou passar para o layout do blog.

Bom, foi feito pela dona Tessalia eu gostei menos pelos erros as cores são: rosa e azul o Feat. Who? Miranda Cosgrove eu gostei do layout bonito principalmente a header mais post e sidebar ficaram mal feitos, adorei as fontes usadas no titulo é gostei do menu, na header são quatro imagens um PNG central e duas imagens atrás com uns brushes e texturas que eu adorei até tenho e tem uma imagem do lado do PNG central que eu gostei menos por um erro fico um pouco cortada mais nada para dizer desses erros.

Vamos as páginas o layout foi bem pequeno mais sobre as páginas: Ínicio: Já sabemos um pouco dessa página no about então vamos pular. Regras: Achei um erro na primeira regra o erro é de gramática mais não pelos acentos sim pela regra de sempre começar uma frase de letra maiúscula e achei esse erro mais de três vezes só nessa página. Pack: Seria 'Packs' no caso isso custava 0.2 menos pontos, os packs normais de um blog de designs. Encomende: Varias placas de encomende de todas as garotas Tessalia, Leticia, Tita, Stefany e Isabelle não irei falar de cada form se não vai durar um ano aqui (risos). Extras: Bom são alguns extras como: Criticas Recebidas(está escrito 'Criticas') - Quinze críticas recebidas um número ruim para um blog de 2012. Lista Negra - Ninguém desrespeitou as regras então está vazia, por enquanto. Portifólio - Tem o link para o Flickr de cada uma das garotas do blog. Premades - Quatro premades apenas até agora. Versões Anteriores - Até agora contando com a versão atual já foram nove versões, então aqui se acaba a extras e também as páginas.

Ainda bem fim da críticas vamos falar dos gadgets são sete no total sendo eles - Status: Todas as informações do about. C-box: Donas sempre entrando bem lotada achei muito legal, as donas é equipe se preocuparem com a atualização da c-box. Livinators: São na verdade os seguidores o número de seguidores e setenta e sete, pouco né para um blog do fim do ano passado. Afiliados: Nenhum blog em sisters e quinze blogs em elite um número pequeno e com certeza perderá pontos pelos sisters vazio. Link-Us: Todos no mesmo tamanho bem alinhados, e achei eles bonitos. Visualizações: Treze mil e onze visualizações, nossa é um número bom mais deveria ser no minimo vinte mil visualizações. Publicidade: Ruim, em apenas 10 segundos passam todos os blogs que estão lá que devem ser quinze ou menos. Bom muitos pontos foram perdido em gadgets pela má publicidade, deve cuidar mais dessa publicidade.
Mandy, mais um fim de carta né acho que se der na segunda-feira te mando uma nova carta, sim o blog e bom muito lindo mais só os erros de gramática tomarão um ponto inteiro e erros a mais só piorarão a situação do blog ele e muito bom olha só quanto tempo de blog, também me desapontei com a publicidade os seguidores e um pouco as visualizações e só com esses erros de má publicidade perdeu um ponto inteiro também.
Nota: 7,3

Visite o blog através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário