Crítica Nr° 83 Banda Rebeldes 24 Horas

em sábado, 4 de maio de 2013 |

Ooi Layla,Vim trazer uma carta a você, é da Banda Rebeldes 24 Horas, conhecido por BR24H e esta é sua sigla também. E o dono é o Jefferson e no blog só está na equipe o Kelvin, mas o blog está com vagas abertas. O blog está desde o dia 02|01|2013 que fez 2 meses que foi criado. O blog é bem atualizado e isso pra mim é bem incrível. O blog na minha opinião é bem organizado, com as noticias dos integrantes da banda. Nas postagens é sempre bem organizado, eles tem uma boa ortografia. Já que o tema já diz que é 24 horas, é quase isso haha.

Layout: Bom, o lay é simples mas amei! Na header tem os integrantes da banda, no fundo tem uma combinaçao de cores. É simples a fonte do menu, mas combinou com a header. É claro que a Feat.Who é dos Rebeldes.
O post e sidebar é bem simples, a fonte do post é simples, também com a cor azul claro. A parte do lay foi pequena então vamos as páginas.

Páginas: A página HOME já sabemos o que é, é a página inicial claro. A página de FOTOS, tem várias fotos da banda e dos integrantes. È legal, só que sugiro que você dê uma organizada nessa parte! Bom, na parte de BANDA, conta história de como surgiu e tal ... Conta sobre o começo até o fim, do seu primeiro cd etc. NO HOTSIDE leva uma outra página, há vários videos da banda, entrevista e etc. Então por aqui nas página eu acabei!

Agora vamos falar dos gadgets: 
Gadgets: No total são 11 gadgets, começando é claro que pelo Status: Bom no status é claro que tem as informações do blog e da equipe. Do dia em que começou e etc. No segundo gadget tem da onde vem o próximo lay. No terceiro vemos o Chat Box, pelo que eu percebi ela não é muito movimentada, bem que poderia ser mais. Sisters & Elite: Nossa! Tem um bom número ai! Tem em torno de mais ou menos de 45 sisters e incluindo a elite. No próximo vem as publicidades então eu não tenho o que falar. E depois vem o "Ganhamos" Bom, na minha opinião não precisava colocar isto. Então uma dica: Por que vocês não colocar uma página de EXTRAS?! Ficaria bom se tivesse uma para as criticas e etc. Bem, na parte de Seguidores tem 46 membros, que é uma quantia que está na média, mas precisa de mais. Abaixo tem o DESCLAIMER que tem as informações, sobre o blog e tal. Já na visualização tem em torno de 6,615 visitantes. É um numero bom só que precisa de mais, então divulguem seu blog! Bom o blog é muito bom! O que eu mais gostei no blog de vocês foi a organização. Então para que o blog brilhe na blosgfera, organize a parte de fotos e se quiserem colocar os extras vai deixar o blog mais informativo. Então é isso! Espero que o blog continue atualizado e continuem seguindo em frente!

Nota: 9,0
   Dica: Divulguem mais seu blog. 

                                                                         Selinho:

 
                                                 Visite o BR24H através do link-me abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário