Crítica Nr° 80 - Wonder Visuals

em quinta-feira, 2 de maio de 2013 |

Oi Lari, vim trazer mais uma carta pra você, e hoje irei criticar um blog lindo e que todos nós amamos muito na blogosfera, o blog é o Wonder Visuals, ele é comandado pela Bruna, Bruna você é minha amiga, eu te considero como uma amiga pra mim, não sei se você me considera uma amiga, mais ok, hoje você me verá como sua amiga e sim uma criticadora, ok? o blog foi fundado dia 03 de março desse ano, na equipe dele tem a Ellen , muito conhecida pelo Elegancy Productions, o WV tá fazendo o maior sucesso na blogosfera, tenho orgulho de criticar esse blog maravilhoso. 

Eu visito o blog todos os dias, acredite '-', confesso que vi o WV desatualizado por uns dias, mais quando a Ellen entrou o WV levantou o astral, e a Bruna tava bem disponível pro WV também, as postagens são bem organizadas, sempre começa com uma foto do feat e a logo marca do blog, não achei nenhum erro ortográfico delas, se houver algum é por ter errado a tecla. 

O WV tem 7 gadgets e são eles: 
Status: Onde fica as informações do blog, tudo ok. 
C-box: A C-box é bem movimentada, muitas pessoas visitam, a Ellen está sempre disponível, só não vejo muito a Bruna, mais ok. 
Seguidores: 84 tipo uau, o WV está ficando bem conhecido na blogosfera né?, parabéns. 
Afiliados: Uau, como a Bruna consegue manter essa publicidade perfeita? o WV tem 50 em elite, 26 em sister, to morta, parabéns. 
Link-Us: 2 Gifs divos, tudo ok. 
Visualizações: 12,643 visualizações, é só pra quem pode, aproveita menina. 
Publicidade:  Contém vários link-me de blogs de críticas, monitoração, de todos os tipos. 

No total são 6 páginas: 
Home: Me recuso a dizer o que significa essa página. 
Regras: Nessa página contém várias regras para que sua encomenda seja aceita, tudo ok, não achei erro ortográfico. 
Packs: Nessa página está tudo ok, tudo bem explicado. 
Extras: Essa página está tudo correto, aqui tem várias páginas como: Críticas Recebidas - F.A.Q - Icon Center - Lista Negra - Monitoração - Portifólio - Premades - Versões, tudo ok. 

Finalmente a parte do layout, o layout é estampado pela diva da Demi Lovato, são feitos pelas cores bege e rosa, tem um png central, uma textura diva, não se é só uma textura diga nos comentários, e uns quadrados, é tudo muito divo, ah e contém menu animado viu? na sidebar tem um png, uma textura, a barra onde fica o nome do gadget, e embaixo, tem 2 texturas eu acho, no post é a mesma coisa, só que no post tem um coraçãozinho no final (awn). 

Avaliação final: Bruna to sem palavras pra você e pro se blog, é tudo divo, ele tem futuro e muito e por isso que eu desejo tudo de bom, e sucesso pro teu blog, merece tudo de bom. 

Dicas: 
• Nenhuma '-', seu blog é divo. 

Nota: 
10,00


Visite o blog através do link-me: 

2 comentários:

  1. Awn Laay, fico feliz que me considere amiga sua, porque eu te considero minha amiga. A gente não anda conversando muito, mas eu mal tenho tempo pra ficar aqui, aí fica difícil falar com todo mundo. Sobre a header, são várias texturas, tá. Enfim, obrigada pela crítica (que eu amei) e pelos elogios também né! Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn amor, foi o maior orgulho de criticar seu blog, não estamos nos falando muito, pois eu to sem o MSN baixado no pc, agr só tenho o skype :(( mais vou arrumar um jeito de conversar com você pra matar a saudade. *-*

      Excluir