Critica N° 98- Fearless Productions

em quarta-feira, 29 de maio de 2013 |
Lê,
A quanto tempo não? É sei que estou sumida a Anne deve estar até com raiva de mim e não quero isso. Minha amiga com raiva de mim? Não é muito legal não! Bem, mas aqui estou para te enviar a carta
Mas, mudando de assunto hoje eu acordei inspirada! Estou com saudade de fazer uma critica grande entende? Então vamos começar bora?
Bom, o blog que irei falar nessa carta chama Fearless Productions, não sei porque mas o nome desse blog me lembra muito um ótimo blog de criticas '' Flawless Criticas'' que infelizmente está fechado, a Carol minha amiga acho que não aguentou, sabe muita gente falando! Mas foi lá que fiz grandes amizades como a Anne e e a Carol! Mas chega de papo vamos para a critica?! 
O FP, foi criado dia 16. 04. 2013 sim esse ano! Ele tem , 43 dias online se contei certo, bem a dona e a unica na equipe do blog é a Layannne ! Percebi que o blog está desatualizado porque a Layanne está de mudança mas você poderia ter avisado certo?!  Bem, vamos falar do layout do FP?!
Lê, o layout do FP tem como feat a Demi Lovato! Bem, as cores usadas para eleborar o layout foram: Rosa claro, detalhes em roxo e branco. Uma coisa que gosto muito nos layout da Layanne ela sempre ponhem ''Inspirado'' e nesse caso foi inspirado na Bruna Oliveira! Bem no canto esquerdo temos 2 fotos da Demi no centro um png e no canto direito mais perto do centro temos outra foto e logo marca, Lê irei falar a verdade não gostei muito desse layout! As fotos sabem não são tão novas e já são muito conhecidas, tem muitos bruxes, e as cores usadas acho que também não está muito legal. A logo-marca é uma fonte que a Layanne usa em todos os layout dela, e como esse é do blog dela acho que poderia ter sido outra. O layout é menu animado.
Os 6 gadgets ficam do lado direito. O primeiro que vimos é o gadget Status, que é onde contem informações sobre o blog, o nome dele, a sigla, data de criação,dona, equipe, versão, contato, fã clube, e que as encomendas estão fechadas infelizmente!
O segundo gadget que vemos é a C-box, temos 4 regrinhas estabelecidas pela Layanne para poder usa-la , bem a c-box é transparente, que é o certo, vi que muita gente cancelou a encomenda com a Layanne, mas também vi a Milena avisando que a Layanne se mudou e onde ela mora ela não tem internet então pessoal vamos esperar um pouco certo?!
Logo a baixo da C-box temos os Seguidores, que são um numero bom até 52, para um blog de 43 dias está bom mas esse dias que vai ficar fora, poderia ter alguém para fazer publicidade dele. Sem mais problemas nesse gadget.
Afiliados bem é onde em um só gadget temos sister e elite. O blog não tem sister! Esó tem 16 elite? Layanne por favor! Seu blog está 43 dias online e não tem uma sister?! Seu blog precisa de muita publicidade!
Link-me: Lê o link-me da Layanne é lindo! Porém ele devia ser com a Demi, com o cabelo preto, pois o layout está com ela de cabelo preto. Deveria ter 2 mais só tem 1. E o nome deste gadget está errado deveria ser Link-us.
Publicidade temos ai 5 link-me de outros blogs de criticas, e um destes está fechado.
Paginas: No total se totalizam em 6 :
                            Inicio Regras Packs Encomende Cronograma Extras.
Inicio geralmente mas conhecido como Home , é onde ficam atualizações, previas, avisos que encomendas foram entregues, e avisos a pagina só está desatualizada desde 2 de maio, já faz um tempão não?
Regras: Bem, tem 20 regras, todas sem erros de ortografia, só que com a cor da areá de postagem não deu muito para ler, dificulta. 
Packs: Bom temos, 5 packs todos muitos legais, nessa pagina não encontrei erros, porém achei que a Layanne foi um pouco grossa.
Encomende: Bem, primeiramente temos uma plaquinha de encomende, ''Encomende com a Layanne'' mas só temos a Layanne na equipe é claro que iremos encomendar com ela, e esta feio faça igual o CdC e muitos blogs ponha só um gif redirecionado para o fom, e depois temos o email para caso o fom não funcionar encomendarmos pelo e-mail.
Cronograma: Bem, aqui temos todas as encomendas que já foram entregues e as que ainda vão ser entregues, são bastantes!
Extras: Bem aqui temos links para algumas coisas importantes como: Criticas recebidas, Faq, Feat Who, Lista negra, Monitoração, Portifólio, Premades, Versões, sem erros. 
Comentário final : Bem aqui, já vai se acabando uma nova critica.Demorei para postar essa critica não é mesmo Anne e Lê? Bem, mas Layanne percebi que seu é ótimo e muita gente gosta dele, mas como você não tem sister e pouca elite isso impede de muita gente conhecer ele ! Aqui, eu dei a minha sincera opinião e ainda estou dando seu blog é muito bom! Espero que com a minha opinião nessa carta, vá ajudar para ele ficar melhor.
                                                         Dicas:
° Faça mais publicidade do seu blog;
° Troque de layout;
° Arrume a pagina encomende
° Siga outras dicas na critica.
Nota: 8,00

Visite o FP pelo link-me abaixo:

                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário