Crítica Nº 97 - Reckless Monitoração

em terça-feira, 28 de maio de 2013 |



Oi Ally! Como vai? Desculpa não ter respondido a última carta ainda. Sabe, tive que fazer umas correrias por causa de uns documentos do intercâmbio, fora as dezenas de trabalhos que tenho para fazer. Ah, aliás, um deles, o de Geografia, é sobre o Brasil! Bacana né? Bom, agora que tirei um tempinho pra escrever, não quero pensar muito em tarefas. Já que você gostou da minha primeira crítica, eu fiz mais uma. Ela é sobre o Reckless Monitoração. Quer ver? Hahaha! Se não quiser, só ignore, mas eu vou mandá-la mesmo assim.  

Pra ser sincera, a primeira impressão que tive deste blog, o Reckless Monitoração, não foi das melhores, e a primeira impressão geralmente é a que fica. Na verdade, o layout não me agradou nem um pouco. As cores até que são legais, mas, os Png's usados são - perdoem-me a palavra - bem feios. Eu amo a Demi, mas estes realmente não combinaram nem um pouco. Parece que a cara dela está amassada, e as pequenas imagens do fundo não ficaram bem alinhadas. Parece que todo o cabeçalho está mais para a esquerda. A fonte do título não está legal, e na parte dos créditos, que é logo abaixo do menu, também não ficou legal. Diz "Hearder por Tessália. LD". Não seria Header? Ah, e também tem um player "voando" no cabeçalho... 
O menu está legal, e as páginas estão bem organizadinhas. Não notei erros. 

Já a sidebar é bem bonitinha, embora não seja tão organizada. No Status, existem palavras que estão centralizadas e palavras que estão alinhadas à esquerda. A cbox está legal, mas pude perceber que o pessoal também não gostou muito do "novo lay". O blog tem bastante seguidores para o tempo "de vida" que tem, mas os link-us não estão bons. Não tem códigos nenhum para "copiar", e são em gifs que parecem travar toda hora. A elite de afiliados está mais organizadinha, e o gadget de publicidade também. O blog também tem bastante visualizações, ou seja, se considerarmos o número de seguidores e acessos, o blog tem uma ótima publicidade. A única parte da sidebar que não me agradou foi a fotinho da Demi na parte inferior dela. Nas postagens, os únicos errinhos foram os espaçamentos entre as pontuações e as palavras. 

Acho que você tem bastante coisa pra melhorar no blog. Deu pra perceber que o pessoal gosta dele, mas ele precisa ser mais valorizado. Além disso, vale a pena convidar mais gente pra equipe. É bem pouca gente pelo que vi ali, e logo não vão mais conseguir dar conta de tudo sozinhos. 

Bem, eu acho que é isso. Tenho algumas dicas, espero que goste: 

Invista em um novo layout. 
Cuide os espaçamentos na postagem.  

Nota: 7,0


Visite o blog através do link me:


Ou, neste caso, clique aqui.

Atenciosamente, Carol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário