Sinto muito

em sexta-feira, 15 de março de 2013 |

Dêssa,

Oi gente, vou ser bem direta (vou tentar), bom, eu Sâmela, estarei saindo da equipe do blog infelizmente, pois não está dando mais, até agora eu só fiz uma crítica aqui e pequena porque nunca tenho tempo. Na verdade, fui convidada para entrar aqui não sei se eu tinha dito que não era nada firme, seu eu não disse foi por falta de coragem e de certeza. Mas acho que não vai fazer tanta diferença, pois a Alana chegou, foi enviada (haha). Eu não queria fazer isso, porque eu tipo amo o CdC e sua forma de criticar, eu e a Mah já fomos de um mesmo blog antes e é maravilhoso trabalhar com ela e os maluquinhos daqui, o Pedro, a Duda, a Jenni e os outros também. Desculpa mesmo, não queria decepcionar vocês, mas o que adianta estar num blog se você mal consegue ficar nele e principalmente eu como co-web que leva um peso muito maior nas costas e eu não tinha feito nada para ajudar a dona e as outras co-web's. Não queria sair assim, não fiquei nem direito com vocês, não pude dizer que ajudei o blog de certa forma, pois isso não aconteceu. Espero um dia voltar, se a Mah me aceitar de volta, é claro. Pois eu amo de verdade o blog, e pode ser que um dia eu me arrependa de fazer essa post., porque uma oportunidade como essa não pode ser passada em vão. Uma prova que amo o blog? Bom, estou fazendo essa enorme post. para vocês e não indo na c-box dizendo que não dá mais etc.. tenho consideração com vocês, pois já fizeram muito isso comigo. E se eu fosse outra eu falaria num texto de 3 linhas, achando que eu tinha razão. Mas eu espero que vocês tenham me entendido e não tenham ficado com raiva de mim, pois não dou desculpinhas esfarrapadas, tenho os meus motivos, os meus bons motivos. Espero que isso não tenha sigo uma despedida e sim um "volto logo". 
Pois sentirei muita saudade, tanto de vocês, quanto da Dêssa e da Nana. Espero ter deixado marcas e todas elas boas marcas. Desculpe por qualquer coisa, se é que fiz algo de ruim, não foi minha intensão. Não quero que seja minha última post. aqui =/ (Por favor me passem por e-mail, ou não apaguem o meu destinatário, deu trabalho para criatividade)

Contatos: samelarosa2001@Hotmail.com

Sinto muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário