Crítica Nº 27 - More Critics

em quinta-feira, 14 de março de 2013 |


Yasmin,


Meu alvo hoje, será o More Critics, ao lermos o nome do blog, podemos perceber, que é um blog, que tem a finalidade, de fazer criticas aos blogs, assim como o nosso blog, Cartas de Criticas, e muitos outros como Flawless, Diário... A dona é a Crystal, não tem ninguem na equipe, só há uma vaga ! Acho que a dona poderia abrir mais vagas, daqui a pouco, o blog cresce e as encomendas vão ficar maiores ! Você também não acha Yasmin ?

O layout, é formado pelas cores :  Azul, cinza, amarelo e algumas partes são verdes. Na header contém muito brilho. Não gostei muito, porque a cor da header, não combina com o background. No fundo, vemos duas imagens do feat, em cima observamos, um PNG, do feat who (Jessie J. --- Confesso que eu não curto muito ela) a logomarca e um Welcome, achei que a letra está sem qualidade, mas vou tentar descreve-la :

Sejam bem-vindos
Ao mais novo portal de críticas da blogosfera !

Aqui você pode encomendar uma crítica
Para o seu blog e saber o quão bom NÃO ENTENDI O RESTO
Será que consiguirá levar o tão NÃO ENTENDI O RESTO
Encomende para saber !

Algumas coisas que está escrito, eu não entendi, como eu disse, está muito sem qualidade, tem que organizar isso ! Achei a fonte da logomarca bem bonitinha, só acho que a fonte de Critics deveria ser diferente de More.

Vou falar, um pouco da publicity do blog (Sister e Elite, Seguidores, Visualizações...) : O blog contém poucos blog's no sister e elite. Como digo em todas as cartas : Divulguem em todas as C-Box da blogosfera. Façam de tudo para conseguir sister e elite, pode até parecer que não, mas sister e elite, contribuem bastante para a publicidade do blog ! O MC (de funk, o blog não tem sigla, mas eu inventei essa) tem 15 seguidores ::::::: Só ? É Yasmin, só isso, o blog foi criado dia 07/03/13, este é o motivo, de ter pouco, seguidor, sister e elite ! Dica : Aumente a publicidade, divulgue em varias cbox, mesmo que não sejam da blogosfera.

Agora, contarei um pouco sobre a ortografia do blog não é ? A ortografia do blog é ótima, tudo organizadérrimo ! Fofíssimo, lindissimo, tudo de bom com íssimo, ou érrimo. A única coisa que eu não gostei, foi as carinhas que ela coloca, são muuuuuuuuuuuuitas ! Oh God, como é possivel ? Mas fora isso, amei tudo !

Direi um pouco sobre o design do post e da sidebar ~>  O design do post é assim : No topo é amarelo, e no meio e no rodapé é azul... no rodapé, podemos ver um pouco de brilho, que ficou bem lindo ! Na sidebar, é meio parecido com o design do post, a diferença é que a um png da Jessie no topo. Tudo lindo, a designer está de parabéns !

Vamos comentar agora, sobre a intenção do blog, criticar ! Sinceramente, não gostei muito das criticas, elas são muito pequenas, e desorganizadas, as minhas também eram assim quando eu comecei, mas com um tempo eu fui melhorando. Recomendo que leia outras criticas, e se inspire nelas ! Desse jeito, vai melhorar, eu fiz assim !

Já falei demais né ? Partiremos para os gadgets' go ! O blog contém 9 gadgets, sendo eles : Status - Chat Box - Seguidores - Afiliados - Link-Me - Participando - Monitorados Por - Publicidade - Espiadinhas.

Status : Conta o resumo do blog (Ex : Nome, URL, Desde quando está On, Feat, Dona, Versão, Equipe, Status da Encomenda, e afins...).
Chat Box : Como diz o nome do gadget, é um chat, onde a dona do More, pode se conectar com leitores, ou até fãs do blog. Uma boa forma de saber o que os leitores acham do blog.
Seguidores : Como eu disse acima, há poucos, pois o blog foi criado a pouco tempo, acho que há uma semana atrás.
Afiliados : Também há pouco, pelo mesmo motivo dos seguidores : o blog foi criado a pouco tempo !
Link-Me : Eu posso até não gostar da Jessie, mas esses link-us, estão D-I-V-Ô-N-I-C-O-S. Jesus, que perfeição ! Você precisa ver Yasmin !
Participando : Só há um blog de awards (espero que o blog ganhe).
Monitorados Por : Blogs que estão monitorando o More Critics.
Publicidade : Diversos blogs !
Espiadinhas : Para um blog que foi criado, esse dias, 1,190 está ótimo !

Comentário dos gadgets : Todos perfeitos, sem nenhum erro de ortografia. Só não gostei muito da ordem dos gadgets... aí vai uma ordem correta :

Status
Chat Box
Seguidores
Link-Me
Afiliados
Publicidade
Monitorados Por
Participando
Espiadinhas

Não mudou muita coisa, mas eu acho que está um pouco melhor !

Gostou dos gadgets Mimis ? Agora vamos ver se você vai gostar das páginas ! O blog contém 5 páginas, sendo elas : Home - Rules - Order - Victims - Extras :

Home : É o local, onde está todas as postagens do blog, e muitas outras coisas... de tanto eu explicar, você já deve saber né Yasmin ? (risos)
Rules : Mais conhecido como regras. O blog contém 10 regras, sendo elas :

Siga o blog publicamente.
Coloque o nosso link-me no seu blog, visivelmente.
Preencha todos os campos do formulário corretamente.
Encomende apenas quando as encomendas estivem abertas.
Sua crítica pode demorar 1-7 dias a ser feita portanto, não me apresse.
Avise na CBox após encomendar.
Após a sua crítica ser postada, coloque no seu blog, tenha sido aprovado ou não.
Comente a sua crítica ou diga o que achou através da Chat Box.
Se a sua crítica for cancelada, só pode voltar a encomendar novamente passado 1 semana.
Coloque a palavra chave correta.


Recomendo que coloque um ponto final, pois, fica meio estranho, se ficar sem.
Order : Conhecido como encomende. Há um formulário, usado, para encomendar com a dona do More Critics, a Crystal !
Victims : Víctims, significa Vitimas, que significa, as pessoas que foram criticadas. No momento apenas 3. Sendo elas :

Crítica Nr. 1 : Pink Monitoração
Crítica Nr. 2 : Cartas de Críticas
Crítica Nr. 3 : MelPhia Design


Como o blog é novo, há poucos blog's criticados.
Extras : Há alguns extras, sendo eles :

Black List
Cronograma
Old Versions
Plaquinhas


Só não entendi, porque está com a letra grande. O resto tá perfeito !



Yasmin, minhas cartas, estão cada vez maiores não é ? Fiz ela com o maior carinho para o More Critics, espero que você, e principalmente a Crystal, tenham gostado. Parabéns Crystal.

Dicas :


  • Aumente a publicidade do blog ( sister, elite, seguidores )
  • Abra mais vagas na equipe.
  • Retire a letra grande do Extras.
  • Coloque ponto final, nas regras.
  • Mude a ordem dos gadgets.
Nota : 7,8


Visite :

2 comentários:

  1. Muito bem criticado. Eu penso que divulguei o MC (adotei a sigla kkk) em bastantes blogs, e pedi sister e elite também, mas há sempre muitos blogs que não respondem. Acho que para um blog com tão pouco tem 15 seguidores é razoável, mas vou divulgar mais. Agora entrei de férias e tenho mais tempo para criticar, divulgar e etc. Irei mudar a ordem dos gadgets, ajeitar as regras e os extras. Adorei a crítica e a nota não foi nada má, vou tentar melhor tudo. Quanto às vagas na equipe, enquanto temos poucas encomendas, acho bom que seja só uma, para não acontecer como e muitos blogs que estão no início, que têm 3 críticas e 15 pessoas na equipe kkk'
    Quanto ao meu jeito de criticar, eu gosto dele, mas vou tentar deixar mais organizado.

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Ah! No Welcome diz: Sejam bem-vindos ao mais novo Portal de Críticas da Blogosfera!
    Aqui você pode encomendar uma crítica para o seu blog e saber o quão bom (ou mau) ele é!
    Será que conseguirá levar o tão cobiçado 10?
    Encomende uma crítica para o saber.

    ResponderExcluir