Nova Aqui Oh!!

em sábado, 16 de março de 2013 |
xonei nesse gif
HEY, bando de criaturas lindas, (liga não, sou doida assim mesmo), cara, a Mah é foda né, olha esse blog perfeito, com mais de 100 seguidores, e ela vem e me convida, fala serio, ela acaba de estragar o que tinha de perfeito aqui comigo, (uhun). Ta, vou me apresentar logo antes que eu faça um discurso aqui (U.U), me chamo Raphaella, (olha que nome lindo, igual eu -risos-), tenho 14 aninhos, (fiz dia 5 desse mês), e agora estou aqui, porque fui convidada pela Mah, ela implorou muito (mentira -risos-), e como não resisto a um pedido dela, vim fazer parte do Cartas, espero que não tenha pessoas metidas aqui (odeio), falem oi pra mim quando eu chamar seu nome hein, se não puxo o pé de vocês a noite, (risos e tô brincando), é isso. Beijos da Rapha. (Sou moderadora do Cartas vey, pirando aqui, uuuuhu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário