Critica Nº 28 - Some Downloads

em sábado, 16 de março de 2013 |


Yasmin,


Mimis, faz um dia que eu não lhe escrevo uma carta... e aí, sentiu saudades ? Espero que sim ! Bem... hoje eu vou criticar o Some Downloads, você que mora em NY sabe o que significa não é mesmo ? Some significa Alguns, ou seja "Alguns Downloads". O blog, obviamente, tem a função, de postar episódios de séries, filmes e muito mais. E tudo isso, por meio de download, acho que você sabe como é Yasmin... O dono é o Matheus Philippe, não há ninguem na equipe, e as vagas estão fechadas. Como o blog é famoso, o Matheus deveria abrir mais vagas. Achei o Status super organizado.

Agora, irei contar sobre o layout. O layout é formado pelas cores : bege e roxo. São cores um pouquinho alegres, que combinam muito... está lindo ! No topo da header, podemos ver, 3 imagens das Feat's, embaixo o Menu, e mais embaixo, um fundo amarelo com um PNG, ao lado vemos um retangulo com uma imagem, mais pro lado, os créditos, e uns brushes. No outro lado, observamos uma Logomarca linda, amei a fonte do Some e do Downloads !

Vou falar um pouco sobre o design do post e da sidebar ~> Achei muuuito simples, mas bem bonitinho... ele é assim : Na sidebar, o topo é roxo, no fundo do título é bege, e no rodapé, há o mesmo retangulo da header. No post, o topo tem as mesmas imagens do topo da header, e no rodapé, uma logomarca. A menoria, é parecida com a header, simples, mas é bonito !

Mimis, contarei sobre a publicidade do blog (Sister e Elite, Seguidores, Visualizações...) , tá preparada ? HotWells Minha piada é muito engraçada (só que não). Tenho que dar meus parabéns ao blog, é muita coisa na sister e elite ! Gente do meu céu, como ele conseguiu ? Sister e elite, são super importantes para a publicidade, porque a pessoa chega em um blog, vê o teu na sister, clica e acaba gostando, sempre falo isso nas criticas, é uma das coisas principais. O blog tem 60 seguidores, sendo que ele foi criado dia 04/02/2013, ótimo ! Se eu contar as visualizações, você não vai acreditar ! São 22.859 visualizações, isso mesmo que você leu ! Muita coisa não ? Oh God Why. Parabéns Matheus.

Vou falar um pouco sobre a ortografia do blog. Ou seja, o modo de escrita, se está errado ou não : Assim como a publicidade, a ortografia do blog também é super importante. Eu não achei nenhum erro, se tiver algum me avisem, porque né... To meio maluca hoje (risos) Só hoje Duda ?

Falei pouco né ? Eu sei, mas ainda tenho mais coisa para dizer, sobre os gadgets... O blog tem 8 gadgets sendo eles : Status - C-Box - Seguidores - Link-Me - Afiliados - Publicidade - Visualizações - Disclaimer.

Status : Fala um pouco sobre o blog... Ex :

Nome: 
Url:
Sigla:
Online Desde: 
Dono:
Equipe:
Tema:
Layout Por: 
Melhor Visto: 
Host By:
Contato: 

Colocaria Contato em Extras.
C-Box : Uma ótima forma de manter contato com os leitores, onde há as seguintes regras :

Façam seus pedidos por aqui
Proibido o uso de avatares
Publicidade liberada
Brigas? Só caso eu esteja com pipoca e refri na mão (ironicamente falando)
Os apressados comem cru, quente e sem sal
Caso desrespeite uma dessas regras será banido.

Achei todas muito engraçadas (risos), só acho que o Matheus deveria fazer um formulário para os visitantes fazerem pedidos. Você também acha Yasmin ?
Seguidores : Acima, disse que é muita coisa, para um blog que foi criado em fevereiro deste ano. Aqui eu digo a mesma coisa !
Link-Me : Não gostei de nenhum.
Afiliados : Sim, eu disse lá em cima, e volto a dizer, que é muita coisa, muita mesmo !
Publicidade : Diversos blogs, só não gostei muito, porque está com o código de sister.
Visualizações : Mais um na lista dos "muita coisa".
Disclaimer : Acho que já te falei o que significa Disclaimer né ? Mais vou explicar mais uma vez : É um gadget que fala, que só colocaram aquilo, para ser mais facil, para creditar o que eles postam... Veja o que está escrito : 

O Blog Some Downloads não é responsável por upar séries, muito menos re-upar, nós apenas encontramos os links e reunimos aqui para ficar fácil e acessível.
Também não temos previsão de novos episódios pois não somos nós que disponibilizamos.
Porém, mesmo que o que o material contido neste site não seja original nosso, credite ao blog caso pegue algo.
Agradecemos a visita e a compreensão.

E também tem, aquele MyFreeCopyright.

Comentário dos gadgets : Fofos, nenhum desnecessário, gostei muito. A ordem está perfeita. Amei.

Espero que você tenha gostado dos gadgets, como eu gostei ! Vamos ver agora se você vai gostar das páginas. O blog contém 4 páginas, sendo elas : Home - Séries - Filmes - Extras.

Home : É lá que estão todas as postagens e outras coisas do blog. Já expliquei isso tantas vezes, que você já deve estar careca de saber (PORQUE EU ESCREVI CARECA ?).
Séries : Lá há 22 séries, sendo elas :

2 Broke Girls
Austin & Ally
Baby Daddy
Boa Sorte, Charlie
Brilhante Victória
Glee
Gossip Girl
Hart Of Dixie
House M.D
iCarly
Jack & Bobby
Lab Rats
Mistério de Anubis 
Once Upon A Time
Os Feiticeiros de Waverly Place
Pretty Little Liars
Sem Sentido
Suburgatory
Sunny Entre Estrelas
The Vampire Diaries
The Walking Dead
Violetta

Gosto da maioria !
Filmes : Há 21 gêneros de filmes, sendo eles :

Ação
Animação
Aventura
Comédia
Corrida
Documentário
Drama
Fantasia
Faroeste
Ficção
Ficção Científica
Guerra
Musical
Nacionais 
Policial
Religioso
Romance
Shows 
Suspense
Terror
Thriller

Gosto de alguns Gêneros.
Extras : Há os seguintes extras :

Críticas Recebidas
Entrevistas Recebidas
Feat. Who? 
Prêmios Recebidos
Selinhos Recebidos
Sobre a Equipe
Versões Anteriores

Nenhum desnecessário.

Comentário das páginas  : Adorei, todas são escritas corretamente. Mais uma vez dou os Parabéns ao Matheus.



Yasmin, gostou desta carta de hoje ? Espero que sim. Também espero que o dono do SD, o Matheus, tenha gostado. Vou dar Parabéns denovo ao blog e ao Matheus (risos). Vou deixar claro que não há dica nenhuma !

Nota : 10,0


Visite :

Nenhum comentário:

Postar um comentário