Fui entrevistada!

em terça-feira, 5 de março de 2013 |
             
Olá amores, eu fui entrevistada pelo Andrei do Vampire Interviews, gente ele é um excelente entrevistador, encomendem entrevistas lá! Agora, vamos a entrevista? #Go
'' Bom gente, a partir dessa entrevista eu não irei mais usar imagens nas postagens pelo simples motivo de ser muito trabalhoso achar fotos boas para recortar. Dessa vez a entrevistada será a Maria Clara do Cartas de críticas. vejam a entrevista abaixo: '' 
1- Estou aqui com a Maria Clara do Cartas de críticas. Bom Maria, desde quando você é critica?
Desde julho de 2012, ás exatas 19h32min, mas oficialmente em novembro ás 14:53. (2012)

2- De onde tirou a ideia de fazer criticas em forma de cartas?
Eu queria fazer um blog diferente, mas ao mesmo tempo de críticas, queria algo parecido com o ''Diário'', mas com uma ideia diferente, logo depois desisti de fazer algo do tipo. Na mesma semana eu estava sendo um livro em que eram dois correspondentes, um enviava cartas para o outro, então achei a ideia legal, e resolvi fazer de Cartas.

3- Além do CdC você tem outro blog? Se sim, quais?
Não, mas eu fui convidada para fazer parte da equipe do admirável Flawless Críticas, e talvez pretendo participar.

4- Desde que está na blogosfera qual foi a coisa mais engraçada que aconteceu com você ou que presenciou?
Quando eu comecei a me interessar mais blog, do ponto de criar o meu (Era de Backgrounds) eu não sabia nem como colocava ''Sister'' eu achava que tínhamos que colocar o link-me do blog, e arrumava muita confusão, mas na verdade a mais engraçada acho que foi uma conversa, aqui na c-box do CdC, que uma menina disse que o Alan Calvin era ''Amanda Rosa homem'', sério nunca ri tanto de uma coisa.

5- Que nota você daria para as suas criticas agora e por quê?
Hoje na minha opinião eu daria 8,9, não sou uma crítica tão boa, mas eu melhorei muito a partir de um tempo e acho que atualmente estou cada dia melhor, comparado ao antes.

6- Vamos agora para as perguntas pessoais. Qual é seu filme favorito?
Eu assisto pouco filmes, prefiro o computador do que a televisão, mas eu gosto de ''The Wall'' e ''Camp Rock''.

7- De todas as musicas que já ouviu, qual é a sua preferida e por quê?
Essa é uma das perguntas mais difíceis que já me fizeram porque eu já ouvi milhares de músicas, e amo muito todas elas. Mas gosto muito de ''Pink Floyd - Wish You Were Here'' não sei explicar porque, mas da primeira vez que ouvi não consegui parar, também tem ''Heart Attack'' que me passa coisas diferentes quando a ouço.

8- Qual é sua série de TV favorita?
Pretty Little Liars.

9- Antes de terminarmos, tens alguma pergunta para mim?
Sim, Eu sou uma boa crítica, na sua opinião ?
N/Andrei: Eu acho que você é uma das melhores criticas atualmente ;)

10- Essa foi a sua entrevista. O que achou?
Perfeita, muito legal porque as pessoas podem conhecer mais de mim, e amo entrevistar então para mim foi perfeita, e você é um ótimo reformulador de perguntas, sério, você analisa cada blog, de cada pessoa e cria as perguntas, isso é um máximo!

                              Visite o VI e veja a entrevista lá clicando no link-me abaixo:
                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário