Estou desistindo, sinto muito.

em terça-feira, 5 de março de 2013 |


Antes de tudo, me desculpem galera, sério. Bom eu estou saindo da blogosfera, tipo ela não é para mim, nunca foi e nunca sera, cansei,realmente cansei dela, na verdade nunca fiz realmente parte desse ''mundo''sabe? Nunca me senti importante aqui, nunca conquistei o meu espaço na blogosfera, nunca fui boa o suficiente para um blog, eu não sou uma boa critica, eu não sou nada disso, nunca fui e nunca serei. Gente eu cheguei na blogosfera em 2011, e mesmo em 2011 eu não me sentia parte daqui, e agora, em 2013 eu também não me sinto assim, vai fazer 3 anos que estou aqui (é isso?) e nunca fui boa em nada, nunca fui uma boa escritora, nunca fui uma boa fã, e agora nunca vou ser uma boa critica, sinto muito Maria Clara, eu amo você, amo o Cartas e mesmo fora da blogosfera vou continuar apoiando ele, sempre vou visitar e sempre vou dar uma passadinha ali na c-box, eu prometo, ok? As pessoas que gostam de mim, eu amo vocês ok? Porque foram essas poucas pessoas que me fizeram mesmo por um segundo, me sentir  uma boa critica, alguém especial, entendem? O Cartas é um blog maravilhoso, não é? E não é porque uma menina como eu saíu que ele vai deixar de ser, não é mesmo? Camila, Carol, Maria Clara, Beatriz, Carineh, Eduardo, Milena, Gnomo, Vampires e Thalita obrigada por tudo meus amores, obrigada por cada momento, obrigada por cada madrugada de risos, obrigada por me fazerem acreditar por um segundo que eu sou importante, eu amo vocês, principalmente os meus Vampires lindos, e pra quem não sabe ''vampires'' é o nome dos fãs do The Vampire Diaries Criticas, enfim amo vocês e fica aqui o meu adeus a blogosfera, e claro o meu ''até logo'' ao Cartas.

Beijinhos com bastante glitter da sua Little A preferida e nunca se esqueçam dessa Little A aqui, ok?

                     Com muito glitter deixo o meu ultimo ''-Little A'' para a blogosfera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário