Crítica Nº 21 - Editando Backgrounds

em domingo, 10 de março de 2013 |
header-eb.png (1000×550)

Yasmin,

Hoje, eu vou criticar o Editando Backgrounds, podendo ler o titulo do blog, podemos perceber que é um blog que faz Backgrounds, capas, avatares, e muito mais. A dona do blog é a Maria Eduarda (NÃO É EU), e quem está na equipe é :  Nathy, Stefany e Maria Fernanda. As vagas estão abertas. O blog foi criado no dia 03/12/12. O layout do EB é formado pelas cores : cinza e azul escuro, não são cores muito alegres, mas que combinaram muito bem com o design que foi feito pela Bruna Oliveira, do Clear Visuals.

A header, contém no fundo, um brush (perfeito), e uma imagem com opacidade baixa, logo na frente, podemos observar um PNG central, que PNG divo, a Taylor está tão linda, ao lado, há dois buttons, e uma logomarca. Header arrasando. Eu adorei a logomarca do EB, é tão fofa a fonte do "Editando", super lindona.

Yasmin, agora vou te falar, um pouco sobre a publicidade do EditandoBg's :  Quase não tem blog no sister e no elite, meio vazio, não é muito bom para a publicidade do blog, recomendo que divulgue nas c-box dos outros blog's, mesmo que eles não sejam de Bg's. O EB contém mais de 7.000 visualizações, está em um número ótimo, para um blog que foi criado em dezembro de 2012. No Editando Backgrounds, há 46 seguidores : "Só isso ?" Acho que o blog, deveria ter no minimo uns 70 seguidores, está muito pouco ! A dona do blog, ou a equipe, deveria divulgar mais. Sinceramente, eu não gostei muito da publicidade do blog, está tudo muito sem nada.

Agora, iremos partir, para as postagens ! Go ! Enfim.. vou começar com a ortografia : a ortografia do EB, não é boa, e nem é ruim, está mais ou menos, algumas postagens contém erros, outras não. Um pouco ruim. Percebi, que na primeira página, só a postagens da Duda (NÃO É EU), só na segunda página, que eu vi a postagem da Nathy, o resto da Duda. Aí vai uma dica : "Exclua do blog, as pessoas que não postam, divulgue em blogs que você está com as vagas abertas." É meio estranho, só a dona postar, ela deveria dar um espaço para as meninas, não sei, pedir para elas postarem, ou algo assim.

Vou falar um pouquinho do design (da sidebar, do post) : Achei o design, muito simples, só tem um button e a belíssima logomarca. Simples demais. No post é a mesma coisa, tudo muito simples.

Mimis, agora vou falar para você, sobre os gadget's do EB. Contém 13 gadget's, sendo eles : Status - C-box - Sisters - Elite - Logomarca & Link-Mes - De que deve ser nossa extenção ? - Seguidores - Marcadores - Lista Negra - Total de Visualizações da Página - Layout Por - Participando - Publicidade.

Status : Fala sobre algumas coisas sobre o blog (Ex : Nome, Sigla, Dona, Equipe, Desde quando está On, Layout Por, URL, etc)
C-Box : Uma forma de contato com os leitores, onde há regras para obviamente, serem cumpridas... Eu só não gostei muito, porque ficou um do ladinho do outro.
Sisters : Como eu disse acima, é muito pouco, também não gostei !
Elite : Mais um que está muito pouco !
Logomarca & Link-Mes : Há dois link-us fofissimos, e uma logomarca (perfeita).
De que deve ser nossa extenção : É uma enquete, onde os visitantes do EB, decidem qual vai ser a extenção do blog ~> Críticas, Designs, ou Entrevistas. Muito legal essa forma de interagir com os leitores.
Seguidores : Outro que está muuito pouco.
Marcadores : Achei desnecessário, poderia colocar em alguma página, Ex : Extras.
Lista Negra : Quem está na lista negra, é o Felipe, pois ele fez publicidade na C-Box -- Tá vendo Felipe, quem mandou desrespeitar as regras ?
Total de Visualizações da Página : Está em um número ótimo !
Layout Por : Lá há dois blog's de design : O Clear Visuals (que fez o atual layout) e o Called Productions (que fará o próximo).
Participando : Um blog de Reality e outro de críticas.
Publicidade : Diversos blog's.

Comentário final : Não achei muito organizado, a ordem dos gadgets está meio errada, aí vai uma lista de como deve ser :

Status
C-Box
Seguidores
Logomarca & Link-Mes
De que deve ser nossa extenção ?
Sisters
Elite
Publicidade
Participando
Layout Por
Marcadores
Lista Negra
Total de Visualizações da Página

Gostou Yasmin ? Espero que sim !
Bom.. vamos falar um pouco sobre as páginas agora não é ? O EB contém 3 páginas, sendo elas : Início - Encomende - Entregas.

Início : É aquela Home, sabe Yasmin ? Onde estão localizadas, todas as postagens, você deve saber não é mesmo ?
Encomende : Três gif's, onde há, o Link do formulário (eu A-D-O-R-E-I os gif's). As encomendas estão fechadas com a Duda, e abertas com o resto da equipe.
Entregas : Contém postagens, com o marcador Entregas.

Comentário das páginas : Todas muito bem organizadas, mas acho que poderiam acrescentar as páginas : Regras e Extras.


É Yasmin, minhas críticas estão ficando grandes, mas será que você está gostando ? Sim ? Que bom ! E eu quero, que a dona e a equipe do EB, tenham gostado também!

Dicas :

  • Aumente a publicidade do blog.
  • Acrescente as páginas Extras e  Regras.
  • Peça para as meninas postarem mais.
Nota : 8,00


Visite :

Um comentário: