Vagas na equipe

em terça-feira, 10 de dezembro de 2013 |

Oi gente! Então, eu resolvi abrir vagas na equipe, eu sei que tem três pessoas no blog, mas eu divido meu computador com quatro pessoas aqui em casa, a Miih, se eu não me engano, está em semana de provas, e a Carol (chique, e rica u.u), está no Canadá. Então as encomendas estão atrasando, e a gente só consegue divulgar o blog no pouco tempo que temos. Eu perguntei para as meninas e elas concordaram, então se inscrevam na equipe, e antes que perguntem, nós não sabemos quantas pessoas iremos escolher, então não perguntem. Enfim, se inscrevam clicando AQUI.
                                                                                                                          Beijos, equipe CdC. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário