Ok, chega. [EQUIPE]

em domingo, 22 de dezembro de 2013 |

  Não, eu não estou saindo do CdC. Eu só quero avisar que isso vai mudar, que eu quero uma equipe mais comprometida. Como vocês viram, a Mah saiu do blog e a Carol tem uns problemas pessoais que eu realmente prefiro não expor pra Deus e o mundo, portanto o blog esta totalmente nas minhas mãos. Eu não vou falar muito, mas mesmo assim não quero tapar o blog com uma postagem, então a equipe, favor ver o post completo.
Equipe
Eu quero vocês mais presentes no blog e caso vocês tenham que ficar ausentes, deixem um rascunho aqui no blog pra me deixar ciente, não precisam falar pra onde vão e que dia pretendem voltar, eu só quero que vocês me avisem que vão ficar ausente. Eu sei que é época de fim de ano e muita gente vai viajar, então eu não vou cobrar muito de vocês por agora, mas caso vocês fiquem em casa que nem eu, eu quero que vocês fiquem presentes depois de festas e afins, porque se vocês se inscreveram na equipe estavam cientes que teriam que cumprir com o blog.

Críticas
Duas por semana ou mais, tudo bem? As encomendas estão fechadas e só serão abertas quando o cronograma de alguém for esgotado, porque se já temos um cronograma e ninguém posta críticas, se elas estivessem abertas seria pior ainda. Se vocês não postarem as duas críticas por semana, eu daria uma semana de prazo, caso contrário eu irei ter que tirar vocês da equipe, porque não dá pra deixar o blog parado.

 Blog
A Mah saiu do blog porque a equipe não estava se comprometendo e caindo tudo nas costas dela, então eu quero um blog bem melhor a partir de amanhã, pra provar pra ela que o blog não passou do "prazo de validade".

É só isso que eu tinha pra dizer e eu espero que vocês respeitem as regras. Se realmente quiserem continuar no blog comentem aqui ou falem na c-box.




Nenhum comentário:

Postar um comentário