AVISOS

em quarta-feira, 18 de dezembro de 2013 |
ignorem o gif..
Clique em "Mais informações" para ler os avisos. 
No começo quando o CdC voltou eu me comprometi muito, eu queria uma mudança eu não queria que fossemos aquele CdC antigo com uma equipe sem compromisso a nada, mas agora estou falando e assino em baixo, vou me comprometer muito com esse blog, como ninguém. Bem as vagas na equipe estão fechadas, e Carineh, Nanda e Thais vocês estão na equipe! Recados: 

Equipe: Primeiramente queria dar o recado para  a Camila e Pedro, vocês tem o prazo de um dia para comentar essa publicação, e se vocês quiserem continuar aqui terão que se comprometer a postar duas críticas semanais, assim como vocês Nanda, Thais e Carineh. E eu ja mandei o convite para o e-mail de vocês meninas, já podem aceitar. Obrigatoriamente se quiserem continuar, como eu disse, são duas criticas por semana (podem postar mais, se quiserem), e não tem necessidade de ficar postando posts do tipo: Encomendas abertas comigo e etc, deixem que eu atualizo o status de encomendas.
Miih e Carol: Eu venho pouco aqui no blog, as vezes vejo a Carol na c-box, e entendo perfeitamente os motivos dela não poder entrar no blog todos os dias, só queria que vocês se compromissassem mais com o CdC, e eu mesma já irei fazer isso, porque eu também tava largada, enfim, meninas seguem para a gente o mesmo que o da equipe, duas criticas por semana, combinado? E bem queria combinar com vocês, cada uma faz uma coisa, eu atualizo os afiliados, a Carol encomenda as criticas e se inscreve em blogs de monitoração, awards, e a Miih atualiza o cronograma, pode ser? Comentem aqui.
Queria desculpar a todos pelo transtorno, e vamos seguir em frente! Desculpa novamente, e não respondam nada pela c-box sim pelos comentários, beijos. Ah e quem puder e tiver alguma sugestão para a melhoria do CdC, comente também, idéias são bem vindas sempre! Beijos..

4 comentários:

  1. Até hoje não entendi o modo de criticas daqui e já tinha pedido sua ajuda Mah.

    ResponderExcluir
  2. Mah, não chegou o convite do blogger :/ Pode enviar de novo? O meu e-mail é thathais01@gmail.com

    ResponderExcluir