To Chegando!

em sábado, 8 de junho de 2013 |

Heey, tudo bem? Meu nome é Pedro Vítor, mais podem me chamar de Peu, Pepeu, Pedrito, Pedrinho, já me acostumei com esses apelidos. tenho 13 anos Mentira, faço 13 agora, dia 19 de Junho, tá pertinho... Fui aceito pela Anne na equipe! Agradeço a ela pela oportunidade, e aproveito a deixa para dizer que é "Claro" que eu vou ter tempo para o CDC, mesmo com tantos outros blogs. Estou no mundo das críticas a dois meses, e tenho o meu próprio blog. Para visita-ló, basta clicar AQUI. E, também faço parte da equipe de outro blog de críticas. Para visita-lo, cliquem AQUI! Boom, acho que era só isso. A Anne não me informou se eu iria passar por alguns testes. Então, minhas encomendas estão abertas. Basta clicar no Gif abaixo. 


Beeijos, Peedro :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário