Recebemos uma crítica!

em sexta-feira, 28 de junho de 2013 |

Oi tirus, como vão? Espero que bem. Então, recebemos uma crítica do Star Críticas, feita pela Gabby, obrigado pela crítica, comentando um pouco sobre ela, ficou grata pelos elogios e ao mérito, e também a consideração que tem pelo Cartas. Não irei adquirir sua sugestão de por um gif/banner, porque eu acho que não há necessidade, e também tira o foco da página, mas obrigado mesmo assim. Também queria dizer que os afiliados estão poucos, porque eu exclui todos e recomeçando assim, não é fácil conseguir tantos como tínhamos antes, mas eu irei dar um jeito de tudo se normalizar como antes. Gratificantemente obrigado pela crítica, excelente. 
Veja a crítica: 

Vítima: Cartas de Críticas


Minha vítima de hoje é o "Cartas de Críticas". O CdC obviamente é um blog de Críticas,como pode se perceber pelo nome.O blog tem como donas as queridas Mah e Anne,o blog também possui uma administradora,que é a Milena,e encontramos na equipe a Isadora, a Júlia, a Débora, o Pedro e a Giih; Como podem observar,tem muita gente no blog. O CdC não é tão recente pois está online a 4 meses, 3 semanas e 4 dias; O blog tem um número excelente de seguidores e visualizações e um número bom de Afiliados e publicidade. Agora vamos dar uma voltinha no blog?


Vamos para uma das partes mais legais de uma crítica.Primeiramente, já da para perceber que o layout é lindo; Também né, foi feito pelo Audrey do Cherry Productions; Quem estampa este magnifico layout, é a lindíssima Katy Perry,e está nas cores Laranja, rosa, bege alaranjado, e tons de vermelho.O layout foi muito bem produzido, na minha opinião, não tem nem um erro de codificação ou algum exagero, é simplesmente na medida certa.Na header encontramos um png central da Katy, com uma qualidade excelente,temos também dois button's igualmente com uma qualidade muito boa e bem recortado; Temos também algumas texturas,que deixaram a header mais diva,encontramos a linda logomarca do blog atrás do png central,encontramos também o bom e velho menu animado, e por fim temos o flash que nesta versão encontramos ele sem movimento.A área da sidebar e a área de post estão simplesmente perfeitas.Resumindo:Não tem nem como explicar o layout é perfeito,ótimo,excelente,magnifico,esplendoroso,bom se existi coisa melhor que esplendoroso me avise (risos). Obs: Não consegui arrumar este erro de dar muito espaço!


O blog possui 4 páginas (tirando "home"),sendo elas: -Regras:Nesta página ficam as 8 regras do blog, que na minha opinião são bem curtas e claras. Não vi nenhum erro nesta página, apenas sugiro que comece a página,com um gif ou banner.-Encomende: Achei muito legal a ideia de encomendar por C-Box,achei muito interessante e bem mais fácil do que encomendar por formulário.-Cronograma: Página super organizada,sem erro algum,só sugiro novamente que comece com um gif ou banner.-Extras: Está página contém mais 9 páginas anexadas,cujo elas são: -Créditos: O CdC teve a honesta ação de creditar,as coisas que o CdC usa,mais não é original do CdC;Amei esta iniciativa.-Cartas Enviadas: Outra página super organizada,sem defeito algum.-Criticas Recebidas: Página muito organizada.Pena que a maioria dos blog que criticou o CdC não existem mais...-Copyright: o CdC é registrado no MyFreeCopyright,isto quer dizer que o CdC recebeu um email informando que a partir daquele momento todos os seus posts são registrados,pois se um dia precisar provar para algum engraçadinho que o post é deles é só acionar o MyFreeCopyright. Que também serve como documento legal.Acho que é mais ou menos isto.-Destinatários: página muito organizada e confesso que esta foi uma das páginas que eu mais gostei.-Equipe: Página super hiper mega organizada,além disso nada a declarar.-F.A.Q: Está página responde algumas dúvidas dos leitores; Dúvidas que eu estava,me ajudou muito está página, e acho que também ajudou muitos futuros criticados.-Feat Who: Fala um pouquinho mais sobre a nossa musa.-Twitter:Nada a declarar.Bom as páginas são super organizadas e sem defeito algum,só sugiro que coloque um gif ou um banner no começo,mais não irei descontar pontos por isso.


O blog possui 7 sidebares,cujo elas são: -Status: Nesta sidebar, ficam algumas informações a mais sobre o blog. Não vi nada de errado nesta sidebar-C-Box: Nada a declarar,-Seguidores: Como eu já tinha dito,o número está mais que excelente,além disto nada a declarar.-Link-me: Nada a declarar.-Afiliados/Visualizações/Publicidade: como eu já tinha dito,o número de afiliados,publicidade e visualizações estão muito bons,principalmente de visualizações.


Eu acho muito legal o modelo de críticas do CdC,sem erros de ortografia,e atualizado,pois o último post foi feito ontem. As postagens estão todas bem alinhadas, bem certinha, e as demais (sem ser críticas) sempre com um gif ou banner na frente isso chama bastante atenção do leitor.Bom não tenho muito o que falar o CdC é realmente um blog muito organizado e correto,então a única coisa que eu posso fazer é elogiar.


Amei criticar o CdC,o blog é perfeito,não tem o que reclamar,o blog teve muitas conquistas,ao longo da sua "vida" na blogosfera,temos alguns pontos pra melhorar é claro ,mais o blog é realmente um blog admirável,é um exemplo de blog perfeito! Espero criticar o CdC novamente,pois criticar o CdC hoje foi uma honra!


Dicas:
Invista mais em Publicidade e Afiliados.
E continue assim!


Nota:
10,00
(aprovado)

Selo:


Visite o SC:

Nenhum comentário:

Postar um comentário